Gretchen

Gretchen

Após 18 uniões, Gretchen detona o que vive com o atual e confirma desfecho: “Vivi situações difíceis”

Gretchen e Esdras (Foto: Reprodução)

GRETCHEN ABRE O JOGO SOBRE RELAÇÃO COM ESDRAS

Apesar de ser conhecida como a eterna rainha do rebolado e ser um verdadeiro sucesso no Brasil, Gretchen passou por poucas e boas para conseguir um desfecho feliz em sua vida amorosa.

A musa lidou com o término de 18 relacionamentos sérios e 5 separações ao longo dos anos, mas nunca desistiu do verdadeiro amor.

Em 2020, a famosa oficializou a sua união com Esdras de Souza, por quem parece estar pra lá de apaixonada. Recentemente, a musa falou sobre o relacionamento e confirmou o que todos já esperavam.

Em uma entrevista para a revista “Quem”, Gretchen contou que os pombinhos tiveram mais tempo para se conhecer durante o isolamento social.

De acordo com ela, a pandemia os fortaleceu: “Acho que a pandemia foi ruim, mas pra gente ajudou muito. A gente aprendeu a se conhecer, só nós dois, descobrindo detalhes um do outro e acho que foi aí que fortaleceu a nossa relação”.

Veja também

Na sequência, Esdras de Souza confirmou que a artista é sua alma gêmea. “Mas acredito que só dá certo se for encontro de almas gêmeas. ‘De sorte’, isso não existe”, disse ele, confirmando que o desfecho do casal é uma vida plena na companhia um do outro.

Gretchen e Esdras de Souza (Reprodução)
Gretchen e Esdras de Souza (Reprodução)

CANTORA ABRE O JOGO SOBRE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS DO PASSADO

Por mais que atualmente esteja muito bem casada com Esdras de Souza, no passado, Gretchen já sofreu com relacionamentos abusivos.

Vivi situações difíceis, eu não quero que outras mulheres passem por isso. Uma mulher que deseja se transformar, e não tem coragem, precisa acreditar essencialmente nela. A partir deste momento, ela não vai mais aceitar que ninguém a diminua. Tive minhas fases de insegurança na vida, de não me achar tão competente, tão bonita, e isso me fez refém de muitas situações que vivi”, refletiu ela, que acrescentou. O que foi ruim trouxe aprendizados, para eu não repetir”.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários