absurdo

Gretchen denuncia violência de vizinhos, vaza imagens e confirma quebra-pau em tribunais: “Gritam comigo”


Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: "Infeliz e recalcada"(Reprodução/ Instagram)

Gretchen faz denúncia contra vizinhos, expõe imagens e ameaça tomar atitudes cabíveis

A cantora Gretchen não está nada contente com o que vem acontecendo onde ela mora. Uma borracharia ao lado de sua casa, deixa os carros na sua porta e, toda vez que precisa sair, tem que pedir para retirarem os automóveis, sendo desrespeitada pelos funcionários da empresa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesta última segunda-feira, 11 de julho, Gretchen usou suas redes sociais e fez dezenas de Stories relatando o que vem passando com os vizinhos inconvenientes. Como ela já tentou conversar, resolver a situação e nada muda, a rainha do rebolado resolveu botar a boca no trombone e marcar os órgãos competentes para denunciar os fatos.

Gretchen disse que se sente violentada psicologicamente pelos seus vizinhos, afinal de contas, não é de hoje que ela vem denunciando a borracharia que usa a frente de sua casa como estacionamento, sem sua permissão e atapalhando seu direito de ir e vir.

Gretchen ainda declara nos vídeos que é extremamente desrespeitada pelos funcionários da borracharia sempre que solicita retirarem os veículos da porta de sua casa. “Me desrespeitam, gritam comigo como se fossem donos da rua. Isso é violência psicológica, vão ser processados”, expôs ela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+“Um cara”, Gusttavo Lima perde as estribeiras com funcionário e oferece túmulo: “Pra você morar aqui”

Veja também

Gretchen deixou claro que já fez denuncias aos órgãos públicos competentes da prefeitura de Belém do Pará, onde reside, mas ainda não obteve nenhum tipo de ajuda quanto a isso. Marcando os Instagrans da prefeitura, e dos órgãos ligados a eles, a cantora novamente se mostra extremamente insatisfeita e ameaça entrar na Justiça contra o estabelecimento.

Gretchen mostra imagens de circuito de segurança de sua casa e comprova o que fala
Gretchen mostra imagens de circuito de segurança de sua casa e comprova o que fala (Reprodução/ Instagram)

+Patrícia Abravanel vira quebra-galho, lança cenário novo do pai e revela o que decidiram sobre Silvio Santos

CÂMERAS DE SEGURANÇA PROVAM

A rainha do rebolado ainda prova aos seus seguidores o que vem acontecendo em vídeos, de sua câmera de segurança, mostrando os carros estacionados e, em outras cenas, ela indo até a rua pedir para eles retirarem os veículos da porta de sua casa. “Eu tenho câmera na porta da minha casa, e tenho como provar o que está acontecendo!”, afirmou ela, antes de mostrar os vídeos.

“Eu não vou mais admitir ser violentada psicologicamente, que é o que eles estão fazendo comigo e sendo desrespeitada dentro do meu direito de cidadão. Já estou tomando as minhas providências legais, inclusive”, disse Gretchen em apelo e ameaçando tomar providências mais severas.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br