Gretchen

Gretchen

Gretchen desabafa após demissão surpresa do Encrenca na RedeTV!: “Querem é competir e não entreter”

Gretchen foi demitida do Encrenca, na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Gretchen foi demitida do Encrenca, na RedeTV! (Foto: Reprodução)

+Michelle Barros se demite da Globo, mas é outra âncora quem explode detonando o canal: “Incentiva a sair”

+Rodrigo Simas, prestes a estrear na Globo, tem demissão confirmada e expõe motivo: “Buscando entender”

Gretchen e outros integrantes do Encrenca foram demitidos da RedeTV! antes do fim do contrato

Na última quarta feira (11), a RedeTV! anunciou a demissão de Narcisa, Gretchen Tokinho, pouco antes de completarem dois meses no Encrenca. 

Segundo apurações exclusivas do TV Foco, o motivo da demissão seria o corte de gastos. A RedeTV! confirmou o fim dos contratos de Gretchen e dos outros em nota oficial.

Em seu curto período no Encrenca, Gretchen, Narcisa e Tokinho protagonizaram inúmeros memes. A atração entretanto continuará com Marcelo Barbur, o Beby, e Barbie.

Veja também

A RedeTV!, além de pagar um salário mensal ao trio de famosos, arcava com todos os custos de hospedagem e alimentação dos contratados, acarretando um prejuízo imenso. A própria Gretchen vinha do Pará toda semana, ao lado do marido, para gravar.

No Instagram, a assessoria de Gretchen publicou uma nota aonde explica o ocorrido na RedeTV! Foi informado no comunicado que o Encrenca mudará de formato para concorrer com o Perrengue, da Band, e que a emissora não visa o entretenimento.

No post, Gretchen agradeceu o tempo que passou na emissora, mas não deixou de alfinetá-los, relatando que a RedeTV! só pensa em concorrer com os outros canais, não em levar diversão para os telespectadores.

Post nas redes sociais de Gretchen anunciando a demissão da RedeTV! (Foto: Reprodução/ Instagram)
Post nas redes sociais de Gretchen anunciando a demissão da RedeTV! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja o que diz a publicação:

“*Gretchen tem contrato rescindido por RedeTv antes do combinado e programa Encrenca toma outro caminho*

Comunicamos hoje, quarta-feira (11), que a artista Gretchen não faz mais parte do time de apresentadores do programa “Encrenca” da RedeTV.

A artista teve seu contrato reincidido pela emissora antes do acordado entre as partes, pois decidiram seguir caminhos diferentes neste momento. A emissora comunicou que não visa seguir com um programa de entretenimento e sim em um formato que exibirá apenas vídeos curtos e que viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, se tornando assim, concorrentes do programa Perrengue da Band TV.


A apresentadora está muito feliz com o tempo que ficou na casa e se sente muito honrada com o convite. O Encrenca segue apenas com os apresentadores Beby, Barbie e Bartô, tendo além de Gretchen, Narcisa e Toquinho desligados do mesmo.
‘Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento e sim de zap zap, quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisto. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje. Eu aprendi muito e fui feliz, aproveitei para mostrar pra todos que sou também uma ótima apresentadora. Agora é vida que segue é que venham novos projetos.’ 

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários