Celebridades Gretchen

Gretchen desabafa e manda recado para haters que ofenderam o neto: “Exijo no mínimo respeito”

A mãe de Thammy Miranda, ex-atriz da GloboGretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
A eterna rainha do rebolado, Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Após nascimento do pequeno Bento, Gretchen usa as redes sociais para pedir respeito e manda recado para haters que atacaram a criança

Gretchen é um dos maiores nomes entre os artistas brasileiros. A cantora que fez muito sucesso no passado ainda é lembrada por seu talento, ousadia e carisma. Embora sempre bem humorada, ela resolveu se pronunciar após o nascimento do neto. A criança vinha sendo atacada por parte de alguns haters e a artista não se calou.

Em sua rede social, ela gravou um vídeo e demonstrou sua indignação com essa minoria que perdeu tempo para falar mal do filho da eterna rainha do rebolado e do bebê. “Estou fazendo esse vídeo porque tem pessoas infelizes que não conseguem conviver com a felicidade dos outros, que vem falar besteiras na minha redes sociais. Estou tendo o tempo e prazer de bloquear todas as pessoas que estão falando merd* sobre meu neto e meu filho”, iniciou Gretchen.

Em seguida, a artista prosseguiu com o desabafo: “Exijo no mínimo respeito, então você, a minoria que está tendo esse desejo de vir aqui para falar o que não deve está sendo devidamente bloqueado porque eu não perco meu tempo pra responder você que é desprezível, pequeno e baixo”, disparou. Na sequência, Gretchen manda um beijo para os fãs que adoraram a foto que ela postou do pequeno Bento ao lado dos pais e deixou claro que para esses, ela faz questão de postar mais fotos adiante. 

Nos comentários, os internautas pediram para ela e família não ligarem para as críticas de terceiros. Por meio de mensagens, muitos fãs demonstraram sua admiração e carinho que sentem por Gretchen e desejaram felicidades para a família da famosa.

Gretchen fez um desabafo a respeito de sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Globoplay)
Gretchen fez um desabafo a respeito de sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Globoplay)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana