Gretchen

Gretchen

Gretchen desmente confusão com MC Trans: “Vocês dão ouvidos a qualquer pessoa”

MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen - Reprodução Instagram
MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen – Reprodução Instagram

MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen

A cantora Gretchen revelou que não gostou de ter seu nome envolvido em polêmica após apresentação na Parada LGBTQIA+, em São Paulo, que aconteceu no último domingo (19).

Em entrevista ao portal Em Off, MC Trans disse que Gretchen a expulsou do palco para cantar sozinha.

No entanto, a rainha do rebolado desmentiu a informação, e disse que não aconteceu nada disso durante sua apresentação.

“Não aconteceu nada, eu não sei quem é essa pessoa. O meu show foi extremamente tranquilo, subi no trio, fiquei dentro do meu camarim, subi pra fazer meu show, fiz, desci pro camarim e saí na dispersão, Vocês dão ouvidos pra qualquer pessoa. Uma MC que eu nunca ouvi falar o nome, não sei se ela é loira, morena, baixa, alta, não sei nem como ela é”, disse Gretchen ao portal.

Gretchen disse ainda que a MC está querendo ganhar mídia em cima do seu nome. “O show naquele trio nem era meu, eu estava fazendo uma participação especial. O show era do Tiago [Abravanel], o trio era do Tiago. Então, pra você vê como essa pessoa não procede, é completamente louca e tá querendo clique em cima de mim. Eu nem sei porque surgiu esse assunto. Pra mim a pessoa que está fazendo isso quer se fazer em cima do meu nome porque ninguém conhece ela e quer ficar conhecida”, finalizou Gretchen.

Veja também

MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen - Reprodução Instagram
MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen – Reprodução Instagram

MC rebate fala da rainha do rebolado

MC Trans disse que Gretchen deveria abraçar e dar a mão para pessoas transexuais e não os excluir.  “Tudo que a Gretchen não fez, o Tiago Abravanel fez. Ele entregou tudo! Vale ressaltar que ela é mãe de uma pessoa trans, ainda assim, ela não é uma pessoa trans. Ela deveria abraçar e dar a mão para

Gretchen desmente confusão com MC Trans

pessoas transexuais no local e não excluí-los, já que eram minoria. Estou arrasada, tomando remédio e nem raciocinando direito”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários