Gretchen

Gretchen

“Só lamento”, diz Gretchen ao confirmar novo fim de casamento e vomitar: “Passo por cima como trator”

Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre seus antigos relacionamentos

Gretchen é conhecida por ser uma das famosas mais explosivas ao que diz respeito a suas publicações nas redes sociais. Sem medo das criticas, a rainha do rebolado abre o coração com frequência, assim como fez nesta última segunda-feira (03).

A primeira das postagens polêmicas foi quando Gretchen, conhecida por seus vários relacionamentos, publicou uma reflexão sobre separações e divórcios, vale lembrar que ao todo, a cantora já passou por seis casamentos.

“A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”, dizia o texto da publicação compartilhado no Instagram.

No espaço da legenda, Gretchen mandou um recado na lata: “Aprendam isso pra pararem de me julgar. Fica a dica”, disparou a famosa que está muito bem casada com Esdras de Souza.

SEM TEMPO PARA OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO

Gretchen expõe sua beleza
Gretchen esbanja boa forma e autoestima aos 61 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Já em outra publicação, a beldade publicou um texto para reforçar a sua autoestima e bateu de frente com críticos, ao afirmar que o que importa para ela são as opiniões de seus amigos e familiares.

“O q importa pra mim é o que eu determino pra minha vida. As opiniões que realmente importam são das pessoas que eu amo e que me amam. Dos meus seguidores amados, da minha família e dos meus amigos. Agora, os incomodados, recalcados e infelizes, esses eu somente passo por cima como um trator. Pq é assim q eu sou. LINDAAAA. PLENAAA. INCRÍVEL. PODEROSA. E UNICAAA. 😀😀😀. Eu imagino como deve ser ruim a gente querer ser quem não pode né? Só lamento.”, detonou a famosa.

DEU O QUE FALAR

Claro que o depoimento da famosa teve uma grande repercussão e seguidores de Gretchen a encheram de comentários positivos e saíram em defesa da veterana: “É isso aííí, poderosa mesmo, quem não tem que corra atrás”, apontou um. “Arrassouuu, maravilhosa, deixe os invejosos falarem”, sugeriu uma segunda.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Assuntos

DestaqueGretchen

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários