BABADO

Gretchen fala sobre a sexualidade do marido e abre o jogo sobre boatos de ser gay: “Não vai mudar”

11/06/2023 às 18h44

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Gretchen e seu marido Esdras de Souza - Foto Reprodução Internet

Cantora falou sobre a sexualidade do marido e chocou

Gretchen tem sido assunto frequente na mídia desde que assumiu o romance com Esdras de Sousa. Aliás, o casamento do casal vira e mexe costuma ser motivo de discussão justamente por conta dos comentários a respeito da sexualidade do músico, muitos chegam a chamá-lo de gay.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para Gretchen, no entanto, não tem problema nenhum caso seu amado venha a assumir como parte da comunidade LGBTQIA+ no futuro. Pelo menos foi isso que a artista confessou durante entrevista para o jornalista Leo Dias. A entrevista bombástica deu o que falar e chocou todo mundo.

“Já fiquei bem magoada e chateada [por conta de comentários na internet], principalmente quando se refere ao Thammy e ao meu neto, filho dele. Normalmente, sempre a ofensa vai ali. Que ele é uma aberração, quem é o pai daquela criança”, confessou a famosa, ao se referir ao herdeiro.

Marido de Gretchen, Esdras de Souza, deixou um recado para a cantora em cima da mesa, que a surpreendeu (Reprodução: Instagram)
Gretchen e seu marido Esdras – Foto Reprodução Internet

Nisso, a famosa falou sobre os comentários da orientação sexual do marido: “Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto!”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O que Gretchen falou sobre a sexualidade do marido?

Leo Dias questionou se ela casaria mesmo sabendo que ele era bissexual. “Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, disse ela.

Veja também

A cantora, então, assumiu que não veria problemas em Esdras de Souza assumir uma outra sexualidade, desde que a relação dos dois continue como está. “Eu sempre disse que, se ele quisesse [assumir], eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar”, confessou.
Gretchen e seu atual marido Esdras de Souza (Foto Reprodução/Internet)
Gretchen e seu atual marido Esdras de Souza (Foto Reprodução/Internet)

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.