Gretchen

Gretchen

“Tanto pelo no corpo dessa mulher”, Gretchen é detonada por parte peluda e se revolta: “Bem infeliz”

Maria Odete Miranda, a Gretchen
Maria Odete Miranda, a Gretchen (Reprodução/ Redes Sociais)

Gretchen exibe corpo peludo e termina sendo detonada por internautas maldosos

A cantora Gretchen, de 63 anos, nunca consegue ter um dia de tranquilidade em sua vida de famosa. Os ‘haters’ adoram mexer com ela e detonar suas plásticas, mas desta vez, esculacharam a rainha do rebolado por mostrar seus pelos corporais.

Neste último sábado, 30 de julho, uma internauta bastante sem noção decidiu esculachar a rainha do bumbum ao ver os pelos de seu corpo expostos em vídeo. “Tanto pelo no corpo dessa mulher!”, escreveu ela.

Porém, Gretchen não deixou passar em branco e não levou desaforo pra casa. “E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem”, escreveu ela em resposta no Twitter.

Gretchen não parou por aí e resolveu detonar no mesmo nível a internauta maldosa: “Nem parece que é mãe de uma menina. Deve ser bem infeliz e recalcada. Cuida da sua vida, que da minha cuido eu”, escreveu a cantora.

Não é de hoje que os pelos corporais assumidos por Gretchen viraram alvo de polêmicas e comentários. Em maio deste ano, ela exibiu pela primeira vez como é ao natural. “Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, escreveu ela na época.

+Mulher escandaliza ao assumir que Michael Jackson foi assassinado e confirma motivo: “Por isso foi morto”

Gretchen não precisa de ninguém para defendê-la. Sempre autêntica e sem papas na língua, ela decidiu até fazer uma Live naquela ocasião para rebater as maldades que leu e ouviu sobre seus pelos. “Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer?”, iniciou ela.

“Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito… Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não está reclamando. Quem come todo dia, acha um charme”, disse Gretchen na Live.

Veja também

Gretchen expõe seus pelos corporais e acaba sendo detonada pelos 'haters'
Gretchen expõe seus pelos corporais e acaba sendo detonada pelos ‘haters’ (Reprodução/ Instagram)

+“Eu não acredito”, Kelly Key assume que foi enganada e faz duro desabafo: “Infelizmente pode acontecer”

TUDO PELA LIBIDO

Gretchen afirmou que só depila a sua genitália, mas que tem pelos até no bumbum. Na verdade, ela faz o uso de testosterona para ficar com a libido lá no alto, afinal de contas, como ela mesmo destacou, tem um marido 12 anos mais novo (Esdras de Souza) e precisa estar no pique.

A polêmica dos pelos do corpo de Gretchen voltaram ao olho do furacão ao ela publicar um vídeo na última sexta-feira, 29 de julho, onde surgiu de biquíni sob a luz do sol, dando para refletir seus pelos loiros e bem cuidados na região do peito e braços. 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários