Celebridades Giovanna Ewbank Gretchen

Gretchen é exposta por Giovanna Ewbank e se revolta: “Ódio moral quando falam disso”

Giovanna Ewbank deixou Gretchen Miranda constrangida ao relembrar passado controverso da cantora (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank deixou Gretchen Miranda constrangida ao relembrar passado controverso da cantora (Foto: Divulgação)

Gretchen não gostou nada de uma entrevista que deu para Giovanna Ewbank que ressuscitou polêmica

A cantora e apresentadora Gretchen Miranda participou de um vídeo para o canal no Youtube de Giovanna Ewbank e sua participação causou polêmica.

Em certo momento da entrevista, a esposa de Bruno Gagliasso acabou ressuscitando um assunto polêmico e que deixou Gretchen visivelmente constrangida.

+Zilu Godoi questiona divórcio com Zezé Di Camargo e acusa ex de mentir em processo

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

+A Dona do Pedaço: Régis vai parar atrás das grades e descobre armação de Josiane: “Vai pagar”

É que Giovanna Ewbank falou sobre um fato ocorrido há dezoito anos quando o astro internacional Jean Claude Van Damme, durante participação no Domingo Legal, acabou gerando controvérsias com sua participação.

“Esse assunto é proibido em entrevistas! Ele foi fazer o programa do Gugu e insinuou que tinha ficado excitado enquanto eu estava dançando do lado dele. Mas é mentira, porque em seguida entramos no intervalo e ele sentou, naturalmente… Mas na hora ele tirou o boné, colocou na frente, fingindo que estava excitado!”, relembrou Gretchen, incomodada em falar sobre o tema.

“Eu tenho um ódio mortal quando as pessoas falam disso”, disparou a mãe de Thammy Miranda. Sem pensar duas vezes, Giovanna Ewbank fez questão de mudar de assunto. “Que horror, eu não sabia dessa história”, disse ela, constrangida com o tema.

Vale dizer que a cena da suposta ereção do astro ganhou repercussão internacional, virou meme nas redes sociais e chegou até a virar paródia no desenho norte-americano “Bojack Horseman”, da Netflix. Reveja a famosa cena:

Em recente entrevista, Danilo Gentili questionou como a excitação teria sido forjada. Gretechen explicou que nos bastidores o ator belga fazia de tudo para fugir do assédio feminino, e sugeriu até que ele seja gay. “Quando deu o intervalo, nos corredores, a primeira coisa que ele queria era fugir das meninas”, disse ela. “Ele não ia querer namorar comigo, ia querer namorar você”, completou ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza