Celebridades Gretchen

Gretchen vira alvo de notícia sobre doença, assusta vizinhos e é atacada: “Parem de espalhar”

Gretchen foi vítima de fake news sobre doença e se pronunciou (Foto: Reprodução)
Gretchen foi vítima de fake news sobre doença e se pronunciou (Foto: Reprodução)

Grectchen se tornou vítima de notícia falsa sobre doença

Gretchen passou por uma situação difícil nestes últimos dias após conceder uma entrevista para Fábio Porchat através de uma live no Instagram. Na ocasião, a cantora deixou escapar que achava que havia contraído o Coronavírus. A declaração da famosa abriu um leque para uma série de comentários maldosos e muitas pessoas passaram a fugir da artista com medo da doença.

Durante entrevista concedida para o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, ela negou a veracidade desta história. Gretchen relembrou que contou para Fábio Porchat, mas as pessoas distorceram tudo. Na afirmação feita ao apresentador, ela dizia que acreditava ter sido infectada no início do ano, quando estava na França. A cantora ainda disse que achou que transmitiu o vírus ao namorado, o saxofonista Esdras de Souza.

+Gabigol diz que fez promessa para companheira de Babu, do BBB: “Esta tudo armado”

“No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso”, contou Gretchen.

+Ousado! Kevinho é flagrado exibindo seu dote na cozinha e deixa namorada boquiaberta

A cantora contou que os sintomas que sentiu foram fortes. “Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos”, disse ela. Gretchen chegou a perguntar se existia a possibilidade uma pessoa que contraiu o Coronavírus voltar a ter, mas ninguém respondeu.

Para Sonia Abrão, ela contou que as pessoas estão com medo de chegar perto dela e por conta disso, Gretchen decidiu afastar os rumores. “As pessoas estão fugindo de mim. Não posso nem sair na rua. Eu não estou com coronavírus, isso é uma notícia falsa. O que eu disse para o Porchat é que eu achava que já tinha pegado isso um dia. Parem de espalhar coisas fakes por aí”, explicou a famosa na conversa.

Gretchen desabafou no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Gretchen desabafou no programa de Sonia Abrão sobre comentário maldoso (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.