Gretchen estava namorando Haroldo Lopes do “A Tarde é Sua”
O psicólogo Haroldo Lopes, do programa “A Tarde é Sua”, assumiu no programa desta segunda-feira, (09), que namorou com a ex-peoa Gretchen, segundo o psicólogo o namoro teve a duração de quatro meses, os dois mantiveram o relacionamento em segredo.
“Antes de revelar eu liguei para a Thammy para perguntar se isso ia mudar a imagem da Gretchen ou se prejudicaria alguma coisa, mas ela disse que não, que não teria problema em falar”, declarou.
Haroldo não disse o motivo da separação, mas revelou que mantém uma relação de amizade com a rainha do rebolado. Tanto que, na tarde do último domingo, (08), a dançarina ligou para Haroldo Lopes comunicando a saída do reality show.
Quando perguntado se ele aceitaria reatar o namoro, ele ficou aparentemente muito tímido.
“Eu já conhecia a Gretchen de outros tempos, mas evidentemente nos tornamos amigos. Não me arrependo, as pessoas não conhecem a Gretchen. No momento quem estava menos preparado para o relacionamento era eu, e eu ainda não me sinto preparado para entrar em outro relacionamento, mas eu tenho um carinho especial”, explicou.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


