Celebridades Gretchen

Gretchen expõe novo relacionamento e revela paixão intensa

A mãe de Thammy Miranda, ex-atriz da GloboGretchen (Foto: Reprodução/Instagram)
A eterna rainha do rebolado, Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen deu uma aula de autoestima e impressionou ao falar sobre paixão por si mesma e pela sua vida

A cantora Gretchen Miranda mostra, sempre quando pode, que está com tudo em cima. Prova disso é que a Rainha do Bumbum revelou em entrevista para Mariana Godoy que está na melhor fase de sua vida nos dias atuais.

Nesta sexta- feira, 18 de outubro, Gretchen elegeu um dos seus looks ousados e marcou presença no programa de entrevistas da jornalistas Mariana Godoy, onde relembrou a sua trajetória no mundo artístico, comentou algumas polêmicas e deu uma aula de autoestima e amor próprio.

“Estou apaixonada por mim. Nada é mais importante do que eu e estou investindo em mim, é um momento muito meu. A fase dos 60 anos é um momento muito legal da mulher”, disse ela a eterna rainha do rebolado, que está completando 60 anos de vida.

A artista ao lado de Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Mais cedo, a beldade, que tem residência fixa na Europa, contou que está pensando em voltar a morar no Brasil devido à desvalorização do Real em relação ao Euro. “Minha gente, preciso desabafar com vocês. Vocês sabem muito bem que eu vivo no Brasil, que eu tenho filhos em todos os lugares do mundo”, iniciou Gretchen.

“É lógico que filhos sempre precisam de dinheiro, não é? Então euzinha aqui, tô aqui no Brasil e tenho que transformar o nosso realzinho, tão desvalorizado, lá para aqueles euros que eu tenho que mandar pra eles, até quando eu estou aqui no Brasil, fica lá a moça cuidando deles, ela precisa de dinheiro para fazer compra, levar eles na escola, enfim…”, explicou a mãe de Thammy Miranda.

“E aí, qual a minha surpresa: quando eu vou transformar isso aí eu quase morro minha gente! Porque eu pego um tantão de dinheirão aqui e fica um dinheirinho pequeninho lá, pensando bem eu acho que eu estou cansada… Aliás, estou muito cansada de ter que ficar trabalhando aqui e ter que mandar dinheiro pra lá. De ter que ficar ganhando em real, e mandando transformar em euro pra pagar lá, então eu estou considerando muito a possibilidade de ficar aqui, o que vocês acham?”, concluiu Gretchen Provavelmente ela trará os filhos que são seus dependentes para morar com ela no Brasil, para fazer lógica tudo o que ela disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza