Gretchen

Gretchenighome

“Trouxe aprendizados”, Gretchen fala sobre se separar do marido e assume: “Vivi situações difíceis”

"Trouxe aprendizados", Gretchen fala sobre se separar do marido e assume: "Vivi situações difíceis"
Gretchen e Esdras de Souza (Foto: Reprodução)

A influenciadora disse que não se vê longe do marido e refletiu sobre dificuldades em relacionamentos abusivos do passado

Consagrada como a rainha dos memes, em recente entrevista, Gretchen assumiu que não aceitaria um convite do BBB por não querer se separar do maridão, Esdras de Souza, e avaliou tudo o que aprendeu para chegar no final feliz após passar por relacionamentos abusivos. “Vivi situações difíceis“, contou.

Para quem não sabe, a influenciadora digital casou com o artista em 2020 e vive uma vida para lá de tranquila com o rapaz, tanto é que, não troca os momentos a sós com ele por nada, nem mesmo para competir por R$1,5 milhões no reality da Globo.

“Agora, por exemplo, estou em um período tão bom da minha vida, que se eu puder trocar um trabalho por um final de semana vendo TV, na minha cama, troco. Tenho curtido muito viver, não sei mesmo se toparia ficar três meses longe do meu marido (Esdras de Souza) e dessa vidinha básica que construí. Moro em Belém do Pará e é tudo mais caseiro. Gosto muito de quem sou hoje”, revelou a morena em entrevista ao site Heloisa Tolipan.

"Trouxe aprendizados", Gretchen fala sobre se separar do marido e assume: "Vivi situações difíceis"
Gretchen e Esdras de Souza estão casados desde 2020 (Foto: Reprodução)

O QUE PASSOU, PASSOU

De bem com a vida, Gretchen garantiu estar plena atualmente e não tem nenhum arrependimento em sua vida. “O que foi ruim trouxe aprendizados, para eu não repetir”, avaliou.

Por mais que atualmente esteja muito bem casada com Esdras de Souza, no passado, Gretchen já sofreu com relacionamentos abusivos.

Veja também

Vivi situações difíceis, eu não quero que outras mulheres passem por isso. Uma mulher que deseja se transformar, e não tem coragem, precisa acreditar essencialmente nela. A partir deste momento, ela não vai mais aceitar que ninguém a diminua. Tive minhas fases de insegurança na vida, de não me achar tão competente, tão bonita, e isso me fez refém de muitas situações que vivi”, refletiu.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Assuntos

Gretchen

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários