Celebridades Gretchen

Gretchen faz desabafo assustador e fala sobre terrível infância ao lado de pai alcoólatra: “Batia muito”

Gretchen a atriz da Globo, de A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo e cantora Gretchen (Foto: Divulgação)

A eterna rainha do rebolado, Gretchen resolveu desabafar nas redes sociais e surpreendeu os seus seguidores ao contar momentos difíceis de sua vida

Gretchen, 60 anos, surpreendeu os seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, ao compartilhar um vídeo polêmico em seu canal do Youtube, “Gretchen & Você”. Ao longo do desabafo, a atriz da Globo e mãe de Thammy Miranda, fez questão de esclarecer algumas dúvidas de seus fãs e falou sobre alguns traumas que carrega desde a infância, graças ao comportamento agressivo de seu pai.

Leo Santana cria polêmica ao expor seu pai em cadeira de rodas e é detonado: “Melhor se calar”

Antonia Fontenelle manda recado para ex-marido, Jonathan Costa e espanta: “Perdoei as gaia”

Najila Trindade é convocada, vai para televisão e novas declarações sobre caso Neymar são reveladas

Já no começo da transmissão ao vivo, a eterna rainha do rebolado disse que tinha recebido diversos pedidos para que fizesse um vídeo especial, contando como conseguiu superar as fases de sua vida em que pensou que nada daria certo. A intérprete de Gina, de A Dona do Pedaço, iniciou falando sobre a sua relação com o pai, que era alcoólatra. “Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Eu não concordava de jeito nenhum com tudo isso e fazia de tudo para que ele não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Eu era brava desde novinha. Tinha uns 12 anos”, disse Gretchen.

Logo em seguida, Gretchen lembra que ficou famosa pouco tempo depois, quando tinha os seus 18 anos. “Foi muito complicado, porque eu não tinha experiência para viver sozinha. Eu tive que encarar uma carreira muito nova, tive que começar a me defender sozinha, em uma profissão que sempre existiu a história do assédio sexual. Então eu tinha que me defender desses homens que me assediavam”, afirmou a mãe de Thammy Miranda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E a gente aprende a viver sem se preocupar com a opinião alheia sobre nós……😀

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

A morena, que atualmente está casada com o português Carlos Marques, também falou sobre os seus antigos relacionamentos, envolvendo traições e relações abusivas. “Tive traições de todos os tipos que vocês possam imaginar. Eu era uma menina que acreditava em sonhos, no casamento perfeito, que ia encontrar o príncipe encantado, que ia me tratar como uma princesa. Não adiantou nada. Tive relacionamentos doentios, que foram péssimos. Sofri violência doméstica”, finalizou a atriz da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics