Gretchen

Gretchen

Gretchen deixa seios à mostra, expõe parte peluda e namorado de Fátima se envolve: “Lindo”

A cantora Gretchen (Foto: Reprodução)
A cantora Gretchen (Foto: Reprodução)

Sem se intimidar, Gretchen colocou o corpão pra jogo e viralizou ao mostrar a parte íntima peluda

Gretchen roubou à cena nesta terça-feira (31) e foi parar na lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após uma atitude inusitada e que repercutiu bastante. Acontece que a rainha do rebolado escandalizou bonito e compartilhou um vídeo no Instagram onde surge sem sutiã.

Porém, o que realmente viralizou e roubou à cena foram os pelos na parte íntima da cantora, que é claro, não passaram batido diante o público. Assim, em meio a série de comentários, a artista de 63 anos  fez questão de debochar o assunto e mostrar ainda mais detalhado os fios loiros presentes pelo corpo.

“QUE PELOOOOO LINDOOOOOOOO.”, escreveu Gretchen na legenda do vídeo onde surge dançando e mostrando o corpo a todos. Nos comentários, fãs e amigos não deixaram de rasgar elogios a beldade e detonar os críticos de plantão.

“Lindaaaa”, “Há quem não goste, mas eu amoooo”, “Perfeitaa”, “Tá com tudo em cima viu, parabéns”, “Acho lindo esse loiro pelo corpo”, disseram alguns fãs. Quem também fez questão de deixar seu achismo foi Túlio Gadêlha companheiro de Fátima Bernardes. “Hahahahah! Sucesso total”, disse ele.

Gretchen escandaliza e mostra seios peludos - Foto: Reprodução
Gretchen escandaliza e mostra seios peludos – Foto: Reprodução

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários