Celebridades Gretchen Ratinho

Gretchen parte para cima de Ratinho, expõe revolta com descoberta do apresentador e detona: ‘Eu não vou perdoar’

Gretchen ficou irritada pelo uso de sua imagem por uma rádio de Ratinho (Reprodução)
Gretchen ficou irritada pelo uso de sua imagem por uma rádio de Ratinho (Reprodução)

Por meio das redes sociais, Gretchen soltou os cachorros contra uma emissora de rádio pertence ao conglomerado de mídias de Ratinho

Gretchen fez uso de seu perfil nas redes sociais nessa terça-feira, 2, para soltar o verbo contra Ratinho, apresentador do SBT. Por meio de vídeo compartilhado em sua conta no Instagram, a rainha do rebolado mostrou-se revoltada com o uso indevido de sua imagem por uma rádio do comunicador da emissora de Silvio Santos.

Segundo Gretchen, uma emissora de rádio pertencente a Ratinho que, além de comandar um programa diário no SBT é também empresário e dono de um canal televisivo e emissoras de rádio, teria usado sua imagem para promover um sorteio. Acontece, no entanto, que a mãe do ator Thammy Miranda não foi consultada sobre o uso de sua imagem.

+Leonardo, após detonar William Bonner ao vivo, vai à Globo e afronta âncora: ‘Depois de 20 anos’

+Fofoca do Aaron Tura: Casal de jornalistas da Globo faz sexo a três com âncora da Record e vizinhos entregam

Gretchen afirmou que já tentou entrar em contato com os responsáveis, mas sequer foi atendida. A cantora afirma que eles terão que pagar pelo uso de sua imagem e aguarda um contato para solucionar o caso.

GRETCHEN FALA EM ACIONAR OS ADVOGADOS

Claramente revoltada com a situação, a mãe do ator Thammy Miranda falou que “se não houver” o contato por parte dos responsáveis pela rádio de Ratinho, ela já contou os advogando que, por sua vez, estão “providenciando para que eles tenham que responder um processo de direito de uso de imagem indevida”.

“Meus empresários estão esperando um contato de vocês da Massa FM Oficial. Por favor, porque a minha imagem não foi autorizada para esse sorteio”, disse ela, disparando contra a empresa de Ratinho. Por fim, Gretchen pontuou que depois de se manifestar nas redes o sorteio foi removido do Instagram da emissora.

“Como toda pessoa gosta de se aproveitar, eles já tiraram o tal sorteio do Instagram deles. Mas eles postaram e eu não vou perdoar”, afirmou Gretchen.

+William Bonner e Maju Coutinho são vítimas de criminosos e Globo declara guerra: ‘Intimidação’

RATINHO TEM PREJUÍZO MILIONÁRIO

E por falar em Ratinho, o contratado do SBT resolveu investir na carreira do cantor sertanejo Eduardo Costa, mas acabou tendo um prejuízo daqueles. Primeiro, por causa da pandemia do novo coronavírus que levou ao cancelamento de eventos culturais; segundo porque o artista declarou que não fará shows presenciais este ano, após polêmicas. Por fim, o empresário resolveu investir em outros cantores, mas o projeto também não deu muito certo.

O cantor sertanejo Eduardo Costa teve parceria de pouco sucesso com Ratinho (Reprodução)
O cantor sertanejo Eduardo Costa teve parceria de pouco sucesso com Ratinho (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco