Gretchen continua fazendo muito sucesso por onde vai, mas ela já passou por muita coisa delicada em sua vida antes de chegar onde está
A cantora Gretchen, um dos grandes nomes do cenário artístico brasileiro, acabou passando por momentos de terror em sua vida pessoal no passado, sofrendo com um drama que atinge muitas mulheres: a violência doméstica. E ela, sem medo nenhum, revelou tudo no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.
“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse a dona de vários hits, sem citar o nome do seu marido agressor.
Gretchen quebrou o silêncio
“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, destacou a cantora em seu grande desabafo na rede social.

“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor”, prosseguiu ela, que hoje em dia revelou não abrir mão de fazer as tarefas domésticas, mas acabou dizendo o que a fez tomar essa decisão em meio a uma grande luta contra machismo.
Decisão surpreendente
“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente“, explicou a famosa, que bate na mesa e não permite que o maridão Esdras faça as tarefas domésticas enquanto ela estiver lá.
Veja também

Gretchen surge deitada sem roupa aos 62 e deixa parte íntima gigante vazar: “Malvadona”

Gretchen escandaliza em vídeo aos 62, estapeia parte íntima sem dó e confirma: “Aqui é tudo verdadeiro”

Gretchen desabafa após demissão surpresa do Encrenca na RedeTV!: “Querem é competir e não entreter”
VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários