Gretchen

Gretchen

Aos 62, Gretchen rebola para câmera e aposta em short micro: “No auge da beleza”

Gretchen (Foto: Reprodução)

Aos 62, Gretchen rebola para câmera e aposta em short micro: “No auge da beleza”; Veja

A cantora Gretchen começou o domingo chamando atenção nas redes sociais. A musa, de 62 anos, chocou seus milhares de seguidores com o corpo trincado ao surgir rebolando com um short curtinho e um cropped.

No vídeo, Gretchen grava uma dança para o tiktok. Nele, a famosa apareceu usando um short vazado, biquíni e um cropped. As peças deixaram à mostra as curvas da musa, o que chamou atenção e claro, rendeu elogios a famosa. “Boraa gentee“, escreveu Gretchen na legenda da publicação, bastante animada.

O vídeo foi compartilhado no perfil oficial da famosa no instagram, e logo viralizou. Já são mais de 41 mil curtidas e centenas de comentários em poucas horas de sua postagem. “minha linda acho vc maravilhosa queria eu ter uma barriga dessa”, desejou uma seguidora. “Que Deus te conserve sempre assim 👏”, comentou outra. “Essa mulher é um furacão❤️”, elogiou uma terceira. “No auge da beleza”, exaltou mais uma.

Gretchen rouba a cena ao mostrar corpo sarado em vídeo de dança (Foto: Reprodução)
Gretchen rouba a cena ao mostrar corpo sarado em vídeo de dança (Foto: Reprodução)

Famosa se inspira em Andressa Urach e usa “coleira” com nome do marido

Gretchen chamou atenção nas redes sociais ao surgir com um acessório pra lá de “diferentão” nesse fim de semana. A mãe do Thammy parece ter se inspirado em Andressa Urach e faz parte do time dos famosos que surgiu com um colar que homenageava o marido.

Em stories recentes, Gretchen surgiu com uma espécie de “coleira”, ou “gargantilha”, que tem a inicial do nome do amado, Esdras. Na web, a famosa confirmou a homenagem. “Oi, gente, bom dia! Ontem, quando eu mostrei as minhas bijus, meus ouros, eu disse que tinha novidade, né? E a novidade é esse ‘É’ maravilhoso. Olha, gente, este ‘É’. De Esdras, claro”, explicou a famosa.

Veja também

O acessório dourado de Gretchen possuia a inicial da letra de Esdras. Bastante chamativo, a letra ainda possuía diversos strass e brilhava bastante.

Engana-se quem pensa que Thammy Gretchen foi a única famosa que aderiu a homenagem ao amado. A algum tempo atrás, Andressa Urach teria roubado a cena ao surgir com o mesmo estilo de colar, porém, com o nome completo do marido, “Thiago”.

Na época, Thiago Lopes chegou a repostar a foto de Andressa usando o acessório, e deixou seu comentário. “Colar com o nome do seu dono. Gosto assim”, escreveu. A peça era banhada em ouro com cristais e custou cerca de R$20 mil reais.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários