Gretchen sai em defesa de Thammy Miranda após filho ser impedido de se tornar vereador


Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Divulgação)
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Gretchen decidiu sair em defesa do filho, Thammy Miranda, após o ator ser impedido de assumir o cargo de vereador de São Paulo.

+Campeã do BBB é assaltada à mão armada, se apavora e revela detalhes de como aconteceu

Durante a confusão que se instalou na Assembléia, Gretchen acusou o vereador Camilo Cristófaro (PSB) de desrespeitar Thammy ao se referir ao seu filho no feminino.

“No último post que fiz para você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino. Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação”, escreveu Thammy em seu perfil oficial no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BvSRMg5AA-W/

Veja também

Thammy deveria assumir o cargo nesta quinta-feira, 21 de março. Isso se deu porque a Câmara de São Paulo cumpriu a decisão da Justiça Eleitoral e determinou a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro.

Dessa forma, o filho de Gretchen Miranda, que estava como suplente, foi convocado para assumir a vaga que se abriu na Câmara. No entanto, ainda nesta quinta, Thammy foi surpreendido pela presença de Camilo na Assembleia, que acabou recuperando a sua vaga. Diante disso, o ator acabou perdendo as chances de preencher a sua vaga, após a decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin. Mesmo assim, Thammy subiu à tribuna e soltou o verbo, lamentando a decisão da Justiça.

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

Ele foi bastante aplaudido e, em volta da Câmara, populares gritavam palavras de ordem. Algumas pessoas ficaram do lado de Camilo, gritando: “Pra cima deles, Camilo!”. Já outros, que estavam do lado de Thammy, se revoltaram e começaram a gritar palavras como: “Corrupto”.

No local, o vereador estava feliz da vida por ter reassumido o cargo e chegou a chamar Thammy pelo feminino, com se o filho de Gretchen ainda fosse uma mulher, e rebateu dizendo: “Era menina quando conheci! A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato”.

+Gay assumido, Hugo Bonemer, sobrinho de Bonner, fica chocado com atitude da Globo

Em seguida, ele se revoltou com as palavras de Thammy e disparou: “Não vamos colocar em dúvida a decisão da Justiça”. Que barraco…

Vale lembrar que Thammy Miranda (PP) havia sido convocado a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 20 de março.

+Claudia Rodrigues é internada às pressas e empresária pede ajuda: “Orem por ela”

A nomeação de Thammy Miranda aconteceria na quinta-feira, 21 de março. Na eleição, o ator conquistou 12.408 votos. Na época que seu nome surgiu como candidato, Thammy mostrou sua emoção: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):