Gretchen

CelebridadesGretchen

Gretchen se casou 18 vezes, tem 7 filhos e conseguiu ter relacionamento duradouro: “Fiquei traumatizada”

Esdras de Souza é o 18º marido de Gretchen
Esdras de Souza é o 18º marido de Gretchen (Reprodução)

Relembre os polêmicos 18 casamentos de Gretchen

A Rainha do Rebolado, Gretchen, aos 62 anos, ganhou os holofotes de todo país pela sua agitada vida amorosa. Enquanto a gente, meros mortais, buscamos um único amor para dividir a vida, a cantora e dançarina já teve 18 romances.

Mas Gretchen não se contentou em viver apenas namoros, na verdade, ela já foi casada 18 vezes e o número surpreende ao contarmos cada um deles.

Em mais de 40 anos de carreira, Gretchen despontou como dançarina, cantora e vendeu mais de 15 milhões de discos. Mãezona e dedicada à família, ela tem 7 filhos e coleciona ex-maridos. 

Gretchen contou que não se orgulha de ter se casado tantas vezes: “Nunca gostei de casar várias vezes, nunca gostei de ter trocado de pessoa, de ter desfeito a minha família, mas, as vezes, as coisas não correm como a gente quer.”, disse ela, que sempre busca pelo seu verdadeiro amor.

O primeiro casamento de Gretchen foi com um famoso em 1981, quando a musa tinha apenas 22 anos. O cantor sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, foi seu primeiro escolhido. Mas o casamento durou poucos meses porque o cantor teve vários affairs, incluindo algumas Chacretes.

+BBB22: Antes de anunciar eliminação de Lucas, Tadeu Schmidt faz o maior discurso da temporada e emociona

Gretchen subiu ao altar 18 vezes, sendo a última, em 2020
Gretchen subiu ao altar 18 vezes, sendo a última, em 2020 (Reprodução)

No seu livro “Gretchen, Uma Biografia Quase Autorizada”, a cantora revela: “Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres. Fiquei tão traumatizada que, por um bom tempo, não quis ouvir a palavra casamento.”, revelou a rainha do bumbum.

No mesmo ano, Gretchen casou com o delegado Silva Neto que é o pai de Thammy Miranda. Mas em 1983 a relação terminou, depois que Gretchen descobriu a traição do marido com Mariette, assistente de palco de Gugu Liberato, na época.

Depois, Gretchen se casou com Décio Nascimento em 1984, e teve um filho com ele, o Delcinho. Na sua biografia, a cantora contou: “Socialmente, Décio era um gentleman. Mas, na intimidade do lar, mostrava-se um louco enfurecedor e torturador. E não demorou para me espancar diariamente, tomado por uma fúria que, muitas vezes, acreditei que conseguiria me matar. Ele ficou com o Delcinho. Não satisfeito, com o passar dos anos, ainda fez a cabeça do meu filho para não gostar de mim.”, revelou a dançarina.

Após um relacionamento abusivo, no mesmo ano de 1984, Gretchen se casou novamente e o escolhido para ser o quarto marido e pai de seu terceiro filho, foi o empresário Paulo Sérgio Aversani. Desta relação nasceu Serginho. A relação durou 4 anos, mas terminou em 1988 após descoberta de uma traição.

Gretchen teria ficado desmotivada de se casar e ficou solteira por 6 longos anos. Em 1994 ela se casou com seu quinto marido, Aguinaldo Cruz Rosa. A relação durou 2 anos e a musa pediu o divórcio e explicou o por que em sua biografia: “Minha rotina passou a ser a de dona de casa. Uma vida comum, mas que foi destruída por uma péssima surpresa: ele bebia. Desde que saí da casa do meu pai, prometi a mim mesma que jamais teria alcoólatra por perto, por isso nos separamos. Mas ele jamais levantou a mão para mim ou me traiu.”, afirmou a rainha do rebolado.

Gretchen ainda se casou com César Zago em 1996, em uma cerimônia evangélica, mas um ano depois, a relação tinha acabado. Foi aí que entrou o engenheiro Afonso Costa Junior, o qual ela se casou duas vezes! Isso mesmo que você leu. Ela subiu ao altar em 1998 e separou um ano depois. Já em 1999, ela se reconciliou com Afonso e casou com ele novamente. Desta vez, eles ficaram juntos até 2001.

Veja também

+“Caixão fechado”, assume Carolina Ferraz sobre tragédia familiar e choca com detalhes: “Seis tiros”

Depois disso veio ainda empresário Márcio Bueno, depois o cabelereiro Claudio Farias (que foi denunciado por agressões físicas), e em seguida, com o segurança do apresentador Ratinho, Giuliano Cezimbra. Em questão de dois anos, Gretchen casou 4 vezes, sendo o último o apresentador Toni Abia.

Em 2006, Gretchen se casou com Guto Guitar, ex-guitarrista da Banda Mel, e junto dele, protagonizram um filme pornográfico. “Gravamos o filme pornô na mesma data em que engatamos o namoro. Ele foi um dos incentivadores. O namoro corria tranquilamente até o lançamento do bendito filme. Toda a exposição parecia mexer com sua cabeça. Depois ele cismou em posar para a G Magazine. Descobri que ele se envolvia com drogas. Então, em um ano de paixão, desisti de nos casarmos”, disse a cantora.

Depois veio Demis Miranda e a infidelidade bateu à porta de Gretchen novamente. A relação durou dois anos. Em seguida a rainha do bumbum casou-se com Silvio Alves e só consumou o ato sexual depois do casamento. Em 2011, ela deu seu décimo quinto ‘sim’ para o personal trainer Alexandry Mangueira, que começou e terminou no mesmo ano.

Gretchen e seu marido mais duradouro, Carlos Marques no "Power Couple"
Gretchen e seu marido mais duradouro, Carlos Marques no “Power Couple” (Reprodução/ Record)

RELAÇÃO DURADOURA

Pra finalizar, Gretchen ainda se casou com o pecuarita Túlio Sotto Mayor, e depois, a musa teve seu relacionamento mais duradouro, e que aos olhos do público, parecia ser ‘para sempre’. O escolhido foi o empresário português Carlos Marques, permanecendo juntos de 2013 a 2020. Eles chegaram até participar do “Power Couple”, lembram? 

Atualmente, Gretchen se casou pela décima oitava vez, com o saxofonista Esdras de Souza. Desde o início da pandemia da Covid-19, eles estão juntos e torcemos para que desta vez, seja o verdadeiro amor da rainha da internet.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários