Celebridades

Celebridades

Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: “Infeliz e recalcada”

Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: "Infeliz e recalcada"
Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: “Infeliz e recalcada” (Foto: Reprodução)

Gretchen abre o verbo e discute com seguidora nas redes sociais

Gretchen, a rainha do rebolado, não gostou nada de receber criticas ao seu corpo. A cantora de 63 anos, já vem sofrido com as críticas ao seu corpo peludo nas redes sociais, e desta vez acabou se alterando com uma seguidora.

O caso aconteceu após uma internauta deixar um comentário polêmico em um post de Gretchen, no seu Instagram: “Tanto pelo no corpo dessa mulher!”, escreveu a internauta ainda neste sábado, 30 de julho. Por outro, Gretchen não gostou do que leu e abriu o verbo:

“E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem”, disse a rainha do rebolado.

Então Gretchen continua: “Nem parece que é mãe de uma menina. Deve ser bem infeliz e recalcada. Cuida da sua vida, que da minha cuido eu” esbravejou ela, que não gostou nada do comentário e críticas ao seu corpo.

A cantora também apareceu ao vivo no seu Instagram e fez questão de justificar os seus pelos:

Veja também

“Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não tem o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito… Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme”, disse.

Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: "Infeliz e recalcada"
Gretchen se irrita após criticas a corpo peludo e detona seguidora: “Infeliz e recalcada”(Reprodução/ Instagram)

Cantora confirma uso de hormônios para manter a libido

Gretchen então continua e ainda confirma o uso medicinal de testosterona: “Até a bunda tem pelo, loirinho…”. A artista comentou ainda que não liga para os comentários alheios sobre seu corpo. E confirmou usar hormônios:

“Para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu amor, 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido”, disse a rainha do rebolado, justificando o uso dos hormônios para manter seu casamento feliz.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários