Celebridades Gretchen

Gretchen tem prejuízo milionário por causa de atitude da sua própria família e motivo é surpreendente

Gretchen pediu para deixar "A Fazenda" em 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)
Gretchen pediu para deixar “A Fazenda” em 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen botou a boca no trombone e explicou que foi por causa de um presente de sua família que pediu para deixar “A Fazenda”, da Record, em 2012.

Gretchen abriu o jogo sobre o real motivo de sua saída do reality rural mais conhecido do Brasil, “A Fazenda”, da Record, em 2012. Na última quinta-feira (22), a famosa contou o que a levou tomar uma decisão tão importante, que pode ter custado o grande prêmio milionário da época, que foi entregue a Viviane Araújo no fim das contas.

+ Ivan Moré se vinga da Globo e garante comando de reality show grandioso dentro da Band

+ Luan Santana debocha de música com Paula Fernandes e explica por que faltou em gravação: “Brega”

+ Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga

Durante conversa ao “Fazenda Talks”, que é um preparativo para a estreia da nova edição do programa, a cantora explicou que a desistência aconteceu em um momento muito delicado dentro do confinamento. A morena explicou que no tempo em que estava dentro da casa sua grande preocupação era com um de seus filhos, que era menor de idade e estava estudando ilegalmente nos Estados Unidos.

Em um determinado ponto de “A Fazenda”, os participantes receberam presentes de suas famílias e Gretchen acabou ganhando um apontador de lápis em formato de Estátua da Liberdade. Naquele momento, ela acabou tendo a intuição de que o herdeiro teria sido deportado e isso acabou lhe desesperando de uma forma que não mais possível continuar lá.

A cantora Gretchen surpreendeu todo mundo ao falar sobre plásticas (Foto: Reprodução)
Gretchen recebeu presente que foi mal interpretado por ela mesma (Foto: Reprodução)

A cantora revelou que nem o diretor do programa, Rodrigo Carelli, ficou sabendo o real motivo de sua desistência. Apesar disso, tudo deu certo e ela acabou se dando muito bem depois de sua participação no reality show, que rendeu centenas de memes e fez com que a mãe de Thammy Miranda voltasse aos holofotes.

+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

Gretchen também fez questão de esclarecer que a cena em que aparece muito triste e derrotada antes de sua saída ao lado de Viviane Araújo não foi nada ensaiada. O clima de tristeza foi real e ela estava alcoolizada, e não é acostumada a beber grandes quantidades de bebida.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO