Celebridades Gretchen

Gretchen vira destaque em telejornal no Irã após memes sobre a possível terceira guerra mundial

Gretchen acabou sendo destaque em telejornal no Irão após memes sobre uma possível terceira guerra mundial envolvendo Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)
Gretchen acabou sendo destaque em telejornal no Irão após memes sobre uma possível terceira guerra mundial envolvendo Brasil (Foto: Reprodução/Twitter)

Gretchen repercutiu seu meme sendo destaque em telejornal na TV iraniana

Gretchen é considerada não só a Rainha do Rebolado, mas também, a Rainha dos Memes, e até mesmo em uma reportagem feita por um telejornal do Irã, a artista acabou sendo destaque por conta de uma publicação onde pedia para o país do Oriente Médio não atacar o Brasil, depois que uma possibilidade de uma terceira guerra mundial foi levantada.

A reportagem do telejornal iraniano foi em relação as reações de brasileiros à crise entre o Irã e os Estados Unidos. Através das redes sociais, diversas pessoas se manifestaram e “imploraram” para que o Brasil não fosse invadido pela guerra, dizendo que o país não estava preparado para um conflito.

Quem exibiu a reportagem foi o jornalista iraniano Pooya Jahandar. Através do seu perfil no Twitter, Gretchen reagiu a reportagem compartilhando a mesma com os seus seguidores. “Meu Deus”, escreveu a cantora com uma sequência de emoji de riso.

Confira na publicação abaixo!

Quem também se manifestou através do seu Twitter foi o próprio jornalista iraniano que aproveitou a “fama” aqui no Brasil, para mandar uma mensagem aos brasileiros: “Meus queridos Amigos do Brasil, não se preocupem porque o Irã só tem problemas com os Estados Unidos, obrigado pelos vossos comentários e humor, vou ao Brasil para o Carnaval”, escreveu ele.

Veja na publicação a seguir!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.