Gretchen vira madrinha oficial de casamento coletivo e anima cerimônia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2017 12:09

2 min

Gretchen na cerimônia (Foto: AgNEws / Thiago Duran)
Gretchen na cerimônia (Foto: AgNEws / Thiago Duran)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Gretchen na cerimônia (Foto: AgNEws / Thiago Duran)

Continua depois da publicidade

Acompanhada do maridão, Carlos Marques, a cantora Gretchen compareceu, neste último sábado, 25 de novembro, a um casamento coletivo que aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo.

Madrinha do evento, a rainha dos gifs falou aos noivos e fez questão de posar para fotos com os recém-casados, inclusive um casal do mesmo sexo. Em entrevista à revista “Quem”, a veterana falou sobre o assunto e se mostrou bastante animada.

Continua depois da publicidade

+Empolgada com apresentação de atriz, Ingrid Guimarães solta palavrão ao vivo no Faustão

“Quando recebi o convite pela minha assessoria, aceitei de imediato. A ideia é incrível, porque dá a oportunidade de as pessoas concretizarem um sonho que é o casamento”, contou.

Continua depois da publicidade

Símbolo de uma história de amor e superação após a transexualidade do filho Thammy Miranda, Gretchen acredita que participar de um projeto que celebra a diversidade é lutar ainda mais pela causa LGBT. “Eu apoio a causa e acho que todas as pessoas têm a liberdade de serem felizes”, reforçou.

Leia também

Blog post image

Gretchen na cerimônia (Foto: AgNEws / Thiago Duran)

Continua depois da publicidade

EM ALTA, GRETCHEN VAI GANHAR PROGRAMA NO MULTISHOW EM 2018

Depois que Gretchen participou de um clipe da cantora Katy Perry, sua popularidade no Brasil aumentou bastante. Por conta disso, a famosa assinou contrato com o Multishow e vai ganhar um reality, em meados de 2018.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações divulgadas do canal, a veterana vai estrelar uma atração mostrando sua rotina e a da família, incluindo seus sete filhos e a mãe, Maria José, além da sua irmã, Sula.

As gravações começam agora em dezembro no Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste e Mônaco (França), onde ela mora atualmente. Já a estreia da atração deve acontecer em abril de 2018, com cerca de 15 episódios.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade