Celebridades

Celebridades

Greve dos caminhoneiros afeta Paulo Gustavo e ator precisa cancelar shows: “Isso pra mim é muito triste”

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
o ator Paulo Gustavo. (Foto:Divulgação)

A greve dos caminhoneiros tem atingido a toda a população brasileira, que começa a ficar desesperada pela falta de coisas essenciais para o dia a dia. O ator Paulo Gustavo revelou na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, que a greve acabou o prejudicando no trabalho.

Carlos Alberto de Nóbrega não convida o filho para o seu casamento e ele desabafa: “A gente não foi chamado”

“O meu cenário ficou preso no caminhão no Rio de Janeiro, não conseguiu pegar a estrada e ele está preso juntamente com figurino, parte da iluminação, tem maquiagem também, realmente fica impossível apresentar o espetáculo”, iniciou ele, insatisfeito com a situação.

“Isso pra mim é muito triste, porque eu vivo da arte e eu trato a arte com muita seriedade, eu sou um homem de teatro. Eu respeito demais o meu público, sou muito fiel a ele, e pra mim é muito triste e muito sério cancelar um espetáculo”, lamentou Paulo, em um vídeo publicado nas redes sociais.

CONFIRA:

Veja também

https://www.instagram.com/p/BjNv8cRF4rr/?taken-by=paulogustavo31

PAULO GUSTAVO VAI ESTREAR NOVA SÉRIE NO MULTISHOW

Paulo Gustavo anunciou na noite de quinta-feira, 03 de maio, que no ano que vem se apresentará em um novo programa no canal de TV por assinatura Multishow. Na oportunidade ele já anunciará quem estará com ele no elenco desse novo projeto.

Próxima supersérie da Globo se inspira em obras de Nelson Rodrigues e abordará temas polêmicos

“Eu também PASSO MAL com esse video gente! 1ª temporada de Vai que cola! Saudades! Mas vocês em breve vão assistir eu e Marquinhos juntos num programa nosso! Estamos preparando pro ano que vem! Te amo @marcusmajella”, escreveu o humorista, ao relembrar um dos momentos do seriado de sucesso.

Vale lembrar que Paulo não está mais no Vai que Cola, que segue sendo exibido pela emissora. O humorista tem se dedicado ao seriado A Vila, um outro humorístico veiculado no mesmo canal de TV.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários