Celebridades

Greve dos caminhoneiros faz Gracyanne Barbosa tomar atitude drástica

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

A greve dos caminhoneiros vem parando o Brasil desde a semana passada e causando apreensão total dos brasileiros, que se desesperam sem a reposição de algumas básicas, além da falta de gasolina em várias cidades pelo país.

Repórter da Globo passa sufoco em transmissão e é tirada do ar às pressas

Gracyanne Barbosa, musa fitness e mulher do pagodeiro Belo também foi afetada com a greve, mas conseguiu se precaver bem antes. A morena, com medo, fez um estoque de ovos na sua casa. Claro, a greve continua, mas a malhação jamais para.

Ovo de Gracyanne. (Foto: Reprodução)

“Gente olha meu estoque. A gente já está sem gasolina, sem gasolina vá lá, amanhã vou sair de bicicleta, mas sem ovo? Jamais”, disse Gracy, que mostrou o estoque de ovos. Ainda não sabe oficialmente até quando vai durar a paralisação da classe.

CADELA MUDOU A VIDA DE GRACYANNE BARBOSA

A modelo Gracyanne Barbosa postou uma foto que fez sucesso nas redes sociais ao lado de Bela, uma de suas cadelas.

Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo

Na foto, ela aparece de biquíni bem pequeno e se declarou para o animal na legenda.”Certa vez achei que tivesse encontrado a Bela, resgatado e salvado. Mas, na verdade, ela me encontrou e transformou meus dias. Ela é pura luz e amor”, disse a esposa de Belo.

O público, por sua vez, se expressou nos comentários. “Amo demais a Bela, aliás vocês duas”, disse um. “Realmente são eles que mudam nossas vidas”, opinou outro. “Todos eles são assim amo esses deliciosos”, declarou uma terceira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso