Cinema Internacional

Grey’s Anatomy tem anúncio de remoção da Netflix declarado e apavora fãs

A série Grey's Anatomy pode sair do catálogo da Netflix (foto: Reprodução)
A série Grey’s Anatomy pode sair do catálogo da Netflix (foto: Reprodução)

A série Grey’s Anatomy pode sair do catálogo da Netflix e plataforma trava briga para conseguir permanecer com a trama; entenda

Mais uma série que é queridinha do púbico está sendo briga das plataformas de streamings. De acordo com o portal de notícias sobre séries Streamings Brasil, a Netflix vai retirar Grey’s Anatomy de seu catálogo.

A informação pesou e caiu como uma bomba para o fãs da série, que acaba de estrear a sua 16ª temporada. A retirada aconteceu depois que a Amazon Prime Vídeo, maior concorrente no Brasil da Netflix, fez o anúncio de um contrato com a Disney, que retira os direitos dos produtos da ABC.

De acordo com a notícia, Grey’s Anatomy deve ser removida do catálogo do serviço de streaming pouco a pouco. Uma data já foi divulgada para começar a transferência, que acontecerá no dia 02 de novembro. As informações da nova plataforma revelaram que as temporadas 5, 6, 7 e 8, serão as primeiras a deixar a Netflix.

Essa não é a primeira vez que notícias sobre a retirada de Grey’s Anatomy circulam pelos veículos de mídia. A mais recente aconteceu em março deste ano, quando o serviço de streaming Netflix Brasil resolveu desmentir os boatos que estavam circulando e compartilhou uma informação no seu perfil oficial do Twitter, o que foi o alivio para muitos fãs.

A série Grey's Anatomy pode sair do catálogo da Netflix (foto: Reprodução)
A série Grey’s Anatomy pode sair do catálogo da Netflix (foto: Reprodução)

Mas como foi noticiado, a parceria entre a Amazon e a Disney surpreendeu bastante a Netflix e os planos para a série tiveram que ser completamente mudados.

Mas a Netflix não se calou e resolveu se pronunciar. Em uma publicação feita no Twitter, a empresa garantiu a todos que Grey’s Anatomy segue firme e forte na plataforma. “Não se preocupe, Cristina tá dizendo que não vamos a lugar nenhum”, dizia a publicação.

A Netflix nunca que ia deixar a série mais vista nos Estados Unidos sair sem conflitos. Mas agora, os fãs que estavam esperando por uma resposta podem ficar aliviados, pois a trama continua no catálogo da plataforma, pelo menos por enquanto.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics