CONFIRA

Grisalho exterminado e sem gastar NADA: Tinta caseira com 5 ingredientes acaba com o cabelo branco em 2 horas


Mulher com cabelo branco e a mudança depois de usar a mistura especial (Foto: Reprodução/ Internet)

Acabe com o cabelo branco sem gastar nada em apenas 2 horas

O aparecimento de um fio branco  é algo normal da vida. É um processo natural que ocorre com a chegada dos anos, entretanto, nem todo mundo se sente confortável em assumir os grisalhos. Dessa forma, muitos recorrem à tintura para se livrar dos fios indesejados, porém, esse procedimento pode acabar destruindo a saúde capilar ao longo do tempo.

Pensando nisso, principalmente no bem-estar do leitor, resolvemos trazer uma receita incrível de uma tinta caseira para exterminar o grisalho em 2 horas. Com apenas 5 ingredientes você pode acabar de vez com o cabelo branco e o melhor, sem gastar nada, porque facilmente já possui eles em casa.

Além de trazer a cor de volta ao seu cabelo, essa receita possui propriedades anticaspa e infecções fúngicas. Traz brilho, ajuda a estimular o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, o que promove a produção natural de colágeno e fará com que o seu cabelo cresça muito. As informações são do portal ‘Nova Mulher’.

Adeus fios brancos com essa mistura que vai deixar o cabelo perfeito (Foto: Divulgação)
Adeus fios brancos com essa mistura que vai deixar o cabelo perfeito (Foto: Divulgação)

Como preparar a tinta caseira?

A receita para fazer a tinta caseira é muito simples e leva apenas 5 ingredientes. Sendo eles:

  • Cebola roxa
  • Cravos-da-índia (1 colher de sopa)
  • Folha de louro (5 folhas)
  • Alecrim (1 colher de sopa)
  • Água (250 ml)
  • Café (1 colher de sopa)
Ingredientes para acabar com o cabelo branco (Foto: Reprodução/ Internet)
Ingredientes para acabar com o cabelo branco (Foto: Reprodução/ Internet)

Modo de preparo:

  • Descasque e rale uma cebola roxa. Em seguida, com a ajuda de uma peneira, retire o máximo possível do suco da cebola roxa. Reserve.
  • Coloque 1 colher de sopa de cravo-da-índia em uma panela, adicione 5 folhas de louro e 1 colher de sopa de alecrim seco e 250 ml de água. Leve ao fogo brando por 10 minutos. Deixe esfriar.
  • Usando uma peneira, despeje a infusão em uma tigela de vidro e adicione o suco de cebola vermelha reservado no início. Misture bem. Por fim, adicione 1 colher de sopa de café e despeje a tintura de cabelo caseira em um frasco de spray.

Para usar, basta aplicar desde a raiz do cabelo até as pontas. Em seguida, cubra o cabelo com uma touca de banho ou filme plástico. Deixe essa tintura caseira agir por 2 horas e depois lave o cabelo sem shampoo. Faça isso pelo menos duas vezes por semana e você perceberá mudanças nos primeiros sete dias.

Veja também

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]