Fina Estampa

Em Fina Estampa, Griselda vai aos prantos com notícia da morte de Amália: “Minha filha morreu”

Griselda choca após notícia trágica em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Griselda choca após notícia trágica em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Amália será surpreendida com uma notícia trágica e será informada que Amália morreu, ficando desesperada no folhetim exibido na Globo

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) aprontou mais uma pra cima de Griselda (Lília Cabral. A exemplo do que fez ao mandar Ferdinand (Caros Machado incendiar a casa da rival, agora ela atentará contra a vida de Amália (Sophie Charlotte) propositalmente.

A vilã, vale recordar, pediu uma cobra ao seu segurança e comparsa no último capitulo da trama. Hoje, ela surpreenderá ao revelar o propósito do animal: colocará dentro do carro da filha da protagonista para matá-a envenenada. No carro, Amália verá a cobra e acabará perdendo o controle do carro.

+Neto quebra protocolo, derruba muro na Band e expõe tudo que acha de Lacombe, após demissão avassaladora 

+Arthur Aguiar, após admitir traições, surge completamente abalado com ataques e faz pedido: “Chega de massacre”

+Zilu tem relato público jogado no ventilador por mulher, que faz textão destruidor e expõe: “Quanto tempo  perdi”

Com isso, a jovem acabará sofrendo um grave acidente e ficando entre a vida e a morte. Rafael (Marco Pigossi), que estava ligando para a amada no momento do acidente, ficará à espera de notícias na linha e receberá de um estranho a informação de que a jovem morreu, pois não está com sinais vitais.

Amália sofre grave acidente na novela Fina Estampa - Foto: Montagem
Amália sofre grave acidente na novela Fina Estampa – Foto: Montagem

Desesperado, ele ligará para a família informando o que lhe foi fito e deixando todo mundo desesperado. “A minha filha morreu”, disparará Griselda, em choque e lamentando a enorme perda Deborah (Ana Carolina Dias) ligará para Quinzé (Malvino Salvador) e pedirá com urgência: “Vem para casa agora, correndo”.

Antenor também se desespera

Quem também receberá a notícia e correrá para voltar para casa será Antenor (Caio Castro). Patrícia o verá em momento de desespero e questionará o que aconteceu, ficando chocada com a resposta do rapaz. “Amália. Foi um desastre, ela bateu o carro, falaram que ela esta morta. Quero ver minha irmã”, dirá ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.