Wanessa

Wanessa

“Grito em silêncio”, detona Wanessa, após expor traição e escancarar o que vem vivendo: “Preciso me amar”

Wanessa Camargo divulga carta aberta e expõe momento difícil que vem vivendo (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo desabafa sobre a vida em carta aberta ao público

Nesta terça-feira (25), Wanessa Camargo usou o seu perfil do Instagram para revelar que escreveu uma carta aberta aos seus fãs, onde explica um período difícil que tem passado em sua vida.

A cantora fez alguns vídeos no story para contar que o texto que escreveu está disponível em seu site oficial, e que se sentiu na obrigação de fazer essa revelação desse momento de sua vida em que têm ficado mais em silêncio e isolada.

“No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”, escreveu Wanessa em um trecho da carta divulgado em seu Instagram.

Veja também

A filha de Zezé Di Camargo ainda pediu que os fãs respeitassem seu momento, apesar dela estar morrendo de saudades do palco e de encontra-los presencialmente.

“É muito difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo na minha vida neste momento. Fiz especialmente para vocês, pra quem eu realmente acho que eu devo um carinho e alguma satisfação. Porque eu sei que vocês torcem, que estamos juntos a muito tempo, vocês sempre tem essas expectativas… sei que é uma expectativa gostosa, não é nada pesado, então por isso, eu quis conversar com vocês nessa carta que eu fiz aberta no site (…), acho que temos que respeitar não só a pandemia, mas também esse momento que estamos passando na vida”, finalizou Wanessa Camargo.

Confira a publicação:

CANTORA EXPÕE TRAIÇÃO NA MÍDIA

Apesar de hoje estar bem casada e feliz, Wanessa Camargo já sofreu algumas desilusões amorosas.

A filha de Zilu confessou que já foi traída e em conversa com o Gshow deixou claro que caso isso se repetisse com o marido, iria terminar o relacionamento.

Até seu pai, Zezé Di Camargo já mostrou sua opinião sobre o genro nas redes sociais. “Qual pai que não fica feliz com uma declaração e uma imagem dessa?”, escreveu o sertanejo em uma foto da filha com o marido.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários