Parceria começa com a corrida de abertura da temporada na Cidade do México, transmitida ao vivo pelo BandSports e canais digitais neste sábado (14). Primeira competição de Fórmula E no Brasil, Julius Baer São Paulo E-Prix 2023, vai ao ar ao vivo pela Band no dia 25 de março
A Fórmula E e o Grupo Bandeirantes anunciaram nesta quarta-feira (11) um acordo que torna o conglomerado de mídia a nova casa da competição automobilística no Brasil.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
O pontapé inicial da parceria acontece neste sábado (14), quando o BandSports traz ao vivo o E-Prix Hankook Cidade do México 2023, a partir das 16h45. A corrida inaugural da nona temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA marca a estreia competitiva do Gen3, o carro elétrico mais rápido, leve, potente e eficiente já construído.
“Estamos entusiasmados com esta nova parceria positiva com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no início de uma nova era para a Fórmula E em um dos maiores mercados de automobilismo do mundo. Os fãs no Brasil podem esperar uma cobertura ao vivo de alta qualidade em várias plataformas durante toda a temporada, começando neste fim de semana com uma emocionante corrida de abertura na Cidade do México, quando o novo carro Gen3 competirá pela primeira vez”, avalia Aarti Dabas, Chief Media Officer da Fórmula E.
O BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br vão exibir todos os treinos práticos e classificatórios das 16 provas do calendário. Na TV aberta, a Band apresentará até nove corridas ao vivo, começando com a Rodada 3, a segunda disputa da rodada dupla do Diriyah E-Prix de 2023, no dia 28 de janeiro.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp