Grupo de discussão aponta O Outro Lado do Paraíso como uma novela “muito pesada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/12/2017 08:05

2 min

Novela O Outro Lado do Paraíso tem sido considerada pesada. (Foto: Reprodução)
Novela O Outro Lado do Paraíso tem sido considerada pesada. (Fot...
Continua depois da publicidade
Novela O Outro Lado do Paraíso tem sido considerada pesada. (Foto: Reprodução)

Novela O Outro Lado do Paraíso tem sido considerada pesada. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

No ar há quase dois meses, a novela das nove O Outro Lado do Paraíso conseguiu reverter a péssima audiência conquistada logo no seu início e repercussão negativa que vinha registrando. Mudou de fase, deu uma acelerada na trama e conquistou o público.

+ O Outro Lado do Paraíso: Clara despreza Renato por causa de Gael

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de tudo isso a novela de Walcyr Carrasco continua sendo apontada como “muito pesada”. É tudo muito ao extremo como nas agressões e discussões. O único núcleo cômico é o do médico Samuel (Eriberto Leão) com a esposa Suzy (Ellen Roche) e a mãe Adnéia (Ana Lúcia Torre).

A direção da dramaturgia da Globo já recebeu o feedback, mas não pretende alterar nenhuma linha do que já estava planejado. Está pesado? Vai continuar pesado. Entende-se que para essa novela é absolutamente necessário um clima mais tenso.

Continua depois da publicidade

FAUSTÃO DETONA PATROCINADOR AO VIVO NA GLOBO

Leia também

Faustão não tem papas na língua e todo mundo sabe disso. O apresentador, mais uma vez, se tornou um dos assuntos mais comentados na noite deste domingo (17) durante a final da Dança dos Famosos em seu programa na Globo .

Continua depois da publicidade

O motivo? O comunicador reclamou em alto e bom som do patrocinador do prêmio da Dança dos Famosos na Globo. É que para quem não sabe, o vencedor da Dança leva para casa o troféu e um carro zero avaliado em torno de 100 mil reais. No entanto, segundo Faustão, o prêmio tem demorado muito para ser entregue.
No programa que oficializou Maria Joana como a vencedora da competição de dança na noite deste domingo, o apresentador não perdeu tempo e criticou a postura do patrocinador.

“Até porque o carro demora para entregar. O patrocinador já atrasou o carro da galera, [a pessoa] ganhou a Dança num ano e o carro chegou só no outro. Não vou falar o nome do cara, mas vende televisão”, disse Faustão durante um momento no qual falava com Mariana Xavier, que também participou do quadro e estava presente. Na ocasião, a atriz dizia ao apresentador que o mais importante não era ganhar o carro. Xii!

Continua depois da publicidade

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.