BBB19 Globo

Grupo “Gaiola” do BBB19, despreza Paula e se retiram do local da festa após chegada da campeã

Grupo Gaiola desprezou Paula (Foto: Reprodução/ Twitter BBB)

A final do BBB19 foi marcada por polêmica, pois muito dos participantes dessa edição não concordaram em nada com a vitória da mineira Paula. Com pouco mais de 60% dos votos, a Bacharel em Direito foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 19, e o que chamou a atenção foi que o grupo Gaiola simplesmente ignorou a vitória da loira e mostrou desprezo com a chegada dela a festa organizada para os ex-confinados do reality.

+BBB19: Hana se encontra com Alan após a final e chora na saída do brother

Rodrigo, Gabriela, Hana, Rizia, Elana, Danrley e Vanderson não se mostraram à vontade com a presença de Paula, e bastante insatisfeitos simplesmente foram organizar uma festa particular. “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado“, disse Gabriela.

+Campeã do BBB19, Paula desabafa sobre processos por racismo e declarações polêmicas

O dramaturgo Rodrigo, que está movendo um processo contra Paula, também se limitou a apenas lamentar sobre a vitória da sister: “Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado”. Os demais integrantes da Gaiola, foram impedidos de falar qualquer coisa. Os amigos seguiram em três carros para uma boatee em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

+Carol Peixinho do BBB19 revela se amizade com Isis Valverde e Ivete Sangalo influenciaram seu 3° lugar no reality

A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata” revelou um produtor, o qual ainda denunciou que Maycon não se importou com os outros ex-BBBs. “Preferiu ficar conversando com os fãs no hall do hotel do que interagindo com os outros participantes“.

+BBB19: Alan dispensa Carol Peixinho e aceita relacionamento com Hana

Muitas pessoas que estavam no local, relataram que Hana chamou Paula de racista e fãs da mineira foram tirar satisfações com a carioca. A festa final da edição foi marcada no fim, por descontamento da vitória da loira.

Paula é a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula é a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)

PAULA FOI A GRANDE CAMPEÃ

A mineira Paula von Sperling é a grande vencedora do BBB19 com 61,09% dos votos. Após inúmeras polêmicas, a sister desbancou o Alan e levou o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais na noite desta sexta-feira (12).

+ Condenado pela justiça, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima na cadeia

No início do programa, Tiago Leifert entrou em contato com a casa e surpreendeu Paula e Alan. Os dois comentaram como foram as últimas horas na casa. “Foi super bem hoje. Quando votei nela (na Paula) foi porque ela foi forte. Independente do resultado, estou feliz de estar com ela”, disse o brother.

+ Descuidada, Sabrina Sato surge segurando filha no colo e detalhe chama atenção; confira a foto

Em seguida, é a vez de Paula, que comenta: “Sabia que nós dois entramos juntos na casa?”. Leifert, então, mostra as famílias dos finalistas. Alan chora ao ver a mãe, a irmã e a amiga. Paula também se emociona ao ver os pais e a irmã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!