
O pop brasileiro está ganhando cada vez mais espaço, e Anitta é a prova disso. A artista está focada em sua carreira internacional, e todos os seus últimos singles foram produzidos pensando nele. Outra que está conquistando cada vez mais pessoas é Pabllo Vittar.
A drag queen deixou de ser apenas um ícone no cenário LGBT e está fazendo a alegria de todos os tipos de públicos. Agora, as duas iniciam uma parceria inédita com Major Lazer. O grupo acaba de lançar, sem aviso prévio, a música em português “Sua Cara”.
Veja também

Após anos escondendo, Lima Duarte assume romance com artista da Globo: “Um homem que amou errado”

“Mereceu”, Faustão explode em deboches sobre Anne Lottermann e loira solta o verbo na Band: “Dane-se”

“Nunca fomos amigos”, ex-apresentador da RedeTV fala de relação com Lígia Mendes, com quem dividiu programa
Ouça:
Ela foi lançada neste dia 1º de junho, um dia após Anitta divulgar o single em espanhol “Paradinha”, projeto que foi totalmente gravado em Nova York e tem uma pegada latina. Ouça a seguir:
Vale lembrar que, recentemente, Anitta fez um feat. com Iggy Azalea na música Switch. Ouça também:

(Foto: Divulgação)
+ William Bonner abandona bancada do Jornal Nacional e envolvimento com políticos é revelado


Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários