Guerra abriu os cofres do Grêmio e foi para cima de craque rival para o clube
COMO O GRÊMIO SUPEROU A SAÍDA DE SUÁREZ?
O Grêmio de Alberto Guerra não está para brincadeira nessa temporada e vem com duas super viradas. Após um 2023 sem grandes títulos, uma vez que ganhou apenas o tradicional Gauchão e a Recopa Gaúcha, o clube quer um ano diferente em 2024.
Por conta disso, além de ser acertar com as contas fora do campo, o clube também está se acertando dentro para ter um elenco competidor. Além disso, o clube tem uma virada para superar Suárez, que apesar de uma só temporada no Grêmio, deixou saudades. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:




