Celebridades

Guerra acionada: Fábiola Reipert pode ir para o SBT e Leo Dias fechar contrato com a Record a qualquer momento

Leo Dias do SBT e Fabiola Reipert da Record (Foto: Reprodução)
Leo Dias do SBT e Fabiola Reipert da Record (Foto: Reprodução)

Leo Dias e Fabiola Reipert, ele do SBT e ela da Record, poderão trocar de emissora a qualquer momento. Em ambos os casos eles receberam propostas.

Uma situação no mínimo curiosa vem acontecendo nos bastidores da Record e do SBT. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, tanto o canal de Silvio Santos como a emissora de Edir Macedo parecem ter quebrado de vez a política da boa vizinhança entre eles. Isso mesmo, recentemente como prova disso, alguém da alta cúpula do SBT teria entrado em contato com Fabiola Reipert para sondar o interesse da fofoqueira mais famosa do Brasil em trocar de canal.

Mas quem achava que a situação toda tinha parado por aí, se enganou. Ainda segundo o jornalista da UOL, o mesmo praticamente ocorreu com Leo Dias, que também passou a ser sondado pela Record para deixar o SBT.

+ No Bial, Ana Maria desaba, fala de luta contra câncer, chora muito e é sincera sobre sua vida amorosa: “Uma bomba atômica”

+ Evaristo Costa recebeu proposta milionária e ficou a um passo de ir para o SBT, mas teve reviravolta e tomou atitude por um motivo

+ Wesley Safadão quebra o luto pela morte de Gabriel Diniz e volta atrás em importante decisão envolvendo sua carreira

De fato, em ambos os casos, tudo é negado. Mas no caso do SBT, por exemplo, não é de hoje que existe um sonho em ter Fabíola Reipert entre os nomes de seu quadro de funcionários, o mesmo vale para Leo Dias na Record.

Ainda falando dos fofoqueiros mais conhecidos do Brasil, no caso de Leo Dias, ele se tornou imprescindível no comando do Fofocalizando do SBT, principalmente pela constante busca de material exclusivo, que deixa o programa sempre muito atraente para o público.

+ Ratinho “perde” dois integrantes pelo mesmo motivo e dá explicações ao vivo no SBT; saiba quem são os substitutos

Leo Dias do SBT e Fabiola Reipert da Record (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Fabiola Reipert com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Falando da boa vizinha de SBT e Record, ambas emissoras mantiveram uma espécie de pacto, desde a guerra de 20o9, quando Gugu e Eliana inverteram de canais. A relação de ambas emissoras ficou ainda mais forte em 2017. quando se juntaram por conta da Simba. De lá para cá, ambos os canais passaram a liberar seus contratados, uns para os outros. Agora, diante dessa notícia, será que esse quadro será mantido?

É aguardar para ver, mas é fato que no mercado editorial das fofocas que mais crescem na TV, tanto Leo Dias, quanto Fabíola Reipert se tornaram muito valiosas para as emissoras de TV como a própria Record e o SBT, que apostam cada vez no mundo das celebridades em seus programas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!