Joelma

Joelma

Guerra com a filha, atentado em quarto de hotel e ódio a gays: Joelma vive pesadelo na vida pessoal

Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma – ex de Ximbinha e ex-integrante do grupo Calypso – tem uma trajetória recheada de muitas polêmicas e tristezas

Joelma conseguiu se estabelecer como uma das grandes artistas brasileiras e esbanja sucesso e talento durante as lives que tem realizado durante a pandemia. A artista, porém, precisou lutar muito para conseguir se consolidar na carreira solo, após colocar um fim em sua parceria com o ex-marido, Ximbinha, na época que cantava na banda Calypso.

A cantora foi acusada de desmotivar a filha, Natália Sarraff, em relação à carreira musical. A herdeira disse ao “Domingo Show”, da Record, que a loira não gostava nada da ideia de vê-la na música, por isso queria que ela estudasse e se formasse em outra área. A assessoria do Calypso na época não quis se pronunciar sobre o climão com a jovem.

Joelma e Ximbinha também travam uma luta até os dias atuais em relação à separação de bens. O ex-casal arrecadou um patrimônio de R$ 70 milhões que ainda não foi divido em sua totalidade, segundo o jornalista Leo Dias.

A cantora e o guitarrista são donos de uma série de investimentos no Pará, em Pernambuco e em São Paulo, como imóveis, a sede do escritório artístico e bens como carros e ônibus. A artista alugava um imóvel em Goiânia há alguns anos, mas conseguiu chegar a um acordo com Ximbinha para morar na mansão de Alphaville, em São Paulo, que também é dos dois.

Joelma usou as redes sociais para lamentar morte cruel (Foto: Reprodução)
Joelma já passou por poucas e boas com o ex-marido (Foto: Reprodução)

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Joelma deu uma importante entrevista à Marie Claire, em 2018, e relatou momentos de horror que viveu com o ex-marido. O guitarrista supostamente se transformava em uma homem agressivo quando bebia, e já tentou jogar a loira do segundo andar de um hotel diretamente em uma armação de ferro. “Ficaria aleijada”, avaliou.

Veja também

A artista sofreu uma série de agressões enquanto estava com Ximbinha e chegou a ficar trancada em um quarto de hotel para esconder os hematomas. Até hoje, a dupla evita de se encontrar em qualquer ocasião, ao ponto da vocalista recusar ir à formatura do filho, que não é herdeiro do músico, mas ainda assim contou com a presença dele no evento.

REJEITOU OS MAIORES FÃS

Joelma também já se envolveu em uma polêmica com o público LGBTQIA+, que é o que mais consome seus produtos. A artista deu uma entrevista à revista Época e declarou que era contra os gays. Disse que a Bíblia repreendia o comportamento e lutaria até o fim caso um filho se assumisse homossexual.

A assessoria e a própria famosa precisaram reparar a polêmica ao longo dos anos para que ela pudesse voltar a ser escutada pelos seus maiores fãs.

Ximbinha fez questão de marcar presença na formatura do filho, enquanto Joelma ficou trabalhando (Foto: Reprodução)
Ximbinha fez questão de marcar presença na formatura do filho, enquanto Joelma ficou trabalhando (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários