Anitta Celebridades Leo Dias

Guerra com Ivete, plano pra destruir Marina e Bruna, sexo a três e mais: Em confronto Léo Dias e Anitta se atacam

Anitta e Léo Dias
Anitta e Léo Dias (Foto: Reprodução)

Anitta e Léo Dias continuam em pé de guerra nas redes sociais, e a briga fica ainda mais quente

Anitta e Léo Dias não estão se entendendo mesmo e, de fato, agora todos sabem os supostos segredos mantidos pela cantora, e a relação nada agradável entre os dois, que por sinal, aparenta ser desde o começo da carreira da cantora.

A questão é que agora, a briga não se resume a apenas Anitta e Léo Dias, e sim, a novos artistas na treta. O jornalista carioca vazou no último domingo um material envolvendo a carismática Ivete Sangalo, por exemplo.

+Mãe de Neymar reata com Tiago Ramos em meio a polêmica de espancamento, aluga flat e decreta: “Casamento” 

+Anitta leva homens para transar com rapazes famosos a três e tem intimidade escancarada por Leo Dias: “Escândalo” 

Anitta e Ivete Sangalo
Anitta e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

 

ANITTA E IVETE SANGALO

Enfurecido, Léo Dias jogou nas redes sociais alguns áudios em que Anitta afirma que Ivete Sangalo teria pedido para fingir uma encenação para gravarem juntas, e a cantora se livrar de um feat ao lado da loira Claudia Leitte.

“Ela me chamou num canto e falou, ‘queria muito te chamar para o meu DVD’. Eu quase chorei. A ela falou, ‘tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou, né? E você não foi’. Eu fui murchando. ‘Mas e se eu ficasse sem saída? Você vai no Faustão e quando estiver ao vivo você diz, Ivete, sou sua fã, deixa eu participar do seu DVD. Eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar”, fala no áudio.

PLANO CONTRA MARINA RUY BARBOSA

Léo Dias, novamente divulgou materiais que supostamente mostram Anitta tentando ‘queimar’ a global Marina Ruy Barbosa. Em algumas fotos de conversas entre os dois, a musa do POP pede para que o comunicador solte notas polêmicas e negativas sobre a ruiva, até mesmo envolvendo um suposto caso com o ator José Loreto, em 2018.

ANITTA E BRUNA MARQUEZINE

Não poupando polêmicas, o famoso ainda confessou que sofria pressão de Anitta para falar coisas negativas de Bruna Marquezine e até mesmo sobre as separações com o jogador Neymar.

SEXO A TRÊS

Léo também não segurou a língua e afirmou que durante o relacionamento de Anitta com Pedro Scooby, as transas raramente eram apenas entre os dois.

“Tinha um sério problema, a questão da Anitta com o Scooby. Foram raras as vezes em que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa na relação”, contou.

ATAQUE CONTINUA

Jurando falar tudo o que acha importante sobre a maior cantora do Brasil, o jornalista desabafou e afirmou que contará ainda muito mais, e sequer sente medo de algum processo da cantora. Para finalizar, ele também afirmou com todas as letras que nada entre os dois nunca se passou por uma chantagem, e sim, um trato feito entre ambos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rafael Pereira