Guerra da Audiência: Record faz SBT comer poeira

Por: @leorib88 Após vários dias vencendo a Rede Record mesmo por décimos, o SBT agora vem sofrendo para manter os números acima da média de sua principal concorrente. Na última quarta (29/08), a emissora da Barra Funda fechou na…

01/09/2012 15:29

2 min

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

 

Por: @leorib88

Continua depois da publicidade

Após vários dias vencendo a Rede Record mesmo por décimos, o SBT agora vem sofrendo para manter os números acima da média de sua principal concorrente.

Na última quarta (29/08), a emissora da Barra Funda fechou na média dia com incríveis 7,1 de média contra 4,9 para o SBT, diferença de 2,2 pontos para o canal dos bispos.

Continua depois da publicidade

Na quinta (30/08) também o placar foi a favor da Rede Record que marcou 5,7 contra os mesmos 4,9 do SBT.

Leia também

O que vem enfraquecendo o canal de Sivio Santos é o ruim desempenho de suas atuais “Novelas da Tarde” as sucessoras de Marisol e Maria do Bairro (Canavial de Paixões e Maria Mercedes) não seguraram os altos índices deixados por Barbara Paz e Thalia respectivamente. Enquanto “Maria do Bairro” chegava a fechar com 9 de média, “Mercedes” marcou apenas 3 na última quarta.

Continua depois da publicidade

Méritos para a Record que com os policiais “Balanço Geral 2ª edição” e “Cidade Alerta” vem marcando ótimos índices, sem falar na final do reality show “A Fazenda” que marcou 18 pontos de média e ameaçou a liderança global.

Para as tarde, o SBT irá reprisar a mexicana “Gotinha de Amor” sucesso exibido em 2001 e muito solicitada pelos telespectadores do canal, executivos esperam que o sucesso de Carrossel, a história comovente da menina Belinha, alavanque toda a grade vespertina da emissora.

Continua depois da publicidade

Já a Record vem com um pacotão de novidades para afastar cada vez mais o SBT de sua cola.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br