Globo

Globo

Guerra provocada por Camila Queiroz prejudica ator, novela é desmantelada e nova saída é confirmada na Globo

Depois de Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa a Globo (Foto: Divulgação)
Depois de Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa a Globo (Foto: Divulgação)

Após Camila Queiroz sair da Globo, Bruno Montaleone, agenciado pelo mesmo empresário, também deixa o canal

Nesta segunda-feira (22), Bruno Montaleone, ator agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, deixou a Globo. O artista integraria o elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis, e estava prestes a iniciar as gravações.

Ricardo Garcia, empresário de Bruno e Camila Queiroz, é o suposto responsável pelo rompimento do ator com a Globo. Isso porque, desde que endureceu as negociações contratuais com a intérprete de Angel, o que resultou na demissão da atriz na última quarta-feira (17), o profissional não é mais bem-vindo nos corredores da líder de audiência .

Em nota enviada ao portal Notícias da TV, a Globo informou que foi o próprio ator que pediu para deixar a novela, que começaria a gravar no próximo sábado (27). Já Bruno Montaleone demonstrou estar abalado, mas optou por apenas dizer que não sabe o que vai acontecer, e “que está em um momento confuso, complicado” e que não pode falar nada.

O REAL MOTIVO DA SAÍDA DE BRUNO MONTALEONE

Apesar de ambos pronunciamentos, nos bastidores da Globo, no entanto, circula o rumor de que Bruno teria sido afastado, porque a emissora não negociaria com profissionais com os quais têm problemas, caso de Ricardo Garcia.

Na última sexta-feira (19), o colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, já havia informado que a entrada de Ricardo Garcia estava proibida na emissora. Fontes ouvidas pelo colunista, revelaram que ele não está preparado para gerir a carreira de uma atriz como Camila Queiroz.

Veja também

Além disso, a Globo não tem dúvidas com relação ao potencial de Ricardo Garcia e inclusive teria o menosprezado, dizendo que o empresário não tinha preparo suficiente para gerir uma atriz em crescimento como ela.

Agora, os demais artistas agenciados por ele também correm perigo. Além de Camila Queiroz e Bruno Montaleone, Ricardo Garcia é o responsável pela carreira de Klebber Toledo (Marido de Camila Queiroz) e Lucy Ramos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários