Celebridades Nego do Borel

Guerra de Nego do Borel com sogros tem reviravolta bombástica e ator recebe ajuda após grave acidente: “Me tratou bem”

Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel teve uma trégua com seus sogros. (Foto: Montagem/Reprodução)

Após troca de acusações e até ameaça de processo, Nego do Borel tem aproximação com o sogro após sofrer acidente

Nos últimos meses, vem ganhando os noticiários uma guerra intensa entre Nego do Borel e a família da sua namorada, Duda Reis.

Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.

Duda Reis já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada nunca tolerou o relacionamento pelo fato de ele ser negro.

+ Luciano, após escândalo com fotos e acusações de abandonar filha, anuncia fim público com esposa e volta atrás

+ Marina Ruy Barbosa, após show de desespero e doença cogitada, decide falar a real e expõe medicamento: “surreal”

+ Mayra Cardi, após novas denúncias contra Arthur Aguiar, é colocada contra parede por suposta amante: “Mentirosa”

“Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (…) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom”, escreveu recentemente o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, em uma rede social.

A mãe da influenciadora, Simone Reis, através das redes sociais, também já se manifestou contrária ao relacionamento da filha com Nego do Borel: “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”.

AMEAÇA DE PROCESSO

No final do último mês, a troca de farpas chegou ao auge, quando Duda Reis fez um longo desabafo nas redes sociais, revelando que é constantemente atacada por todas essas polêmicas, e que chega a ter ataques de pânico.

A situação, então, chegou ao ponto de Duda ameaçar processar o próprio pai caso ele volte a citá-la publicamente. A revelação foi feita após mais um comentário polêmico de Luiz Fernando nas redes sociais, que reafirmou que a filha foi agredida pelo cantor.

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, comentou o médico.

Através de nota, a assessoria de Duda Reis negou que ela já tenha sido agredida por Nego do Borel, e sugere que os ataques da família tenham relação com racismo, ressaltando que se isso persistir, a influenciadora levará o caso à justiça. Nego do Borel, também afirmando estar sendo vítima de racismo, ameaçou processar o pai da namorada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te amo e obrigado por tudo meu amor🙏🏾, graças a Deus deu tudo certo 🙏🏾😭🙏🏾😭

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

REVIRAVOLTA

Nesta semana, no entanto, ocorreu uma reviravolta, com uma situação que parece apontar para um desfecho positivo nessa história.

Acontece que na última segunda-feira (06), Nego do Borel acabou sofrendo um grave acidente de moto, ficando com uma fratura exposta e precisando ser submetido a uma cirurgia de emergência no pé, além de ter outros ferimentos nas mãos.

E diante dessa situação, o cantor contou com uma ajuda inesperada: a do próprio sogro. Segundo informações da revista Quem, Luiz Fernando, que é ortopedista, orientou Duda para cuidar do noivo, após a filha ligar para ele pedindo ajuda. Além disso, Luiz Fernando entrou em contato com um colega, grande especialista na área, para operar o genro e acompanhar a cirurgia de perto.

“A Duda falou com o pai e ele, de prontidão, ajudou o casal. Os dois estão extremamente gratos ao Luiz Fernando por isso”, comunicou a assessoria da influenciadora.

Nas redes sociais, Nego do Borel também agradeceu ao sogro, afirmando que ele o “tratou muito bem”. “Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e se preocuparam. Eu quero agradecer, principalmente, à equipe médica que me tratou super bem e ao pai da Duda que pediu para o tio dela me operar”, falou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.