Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Guerra declarada! Luana Piovani expõe Pedro Scooby após briga pública e detona: “É patético”

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a brigar feio e surfista manda recado (Foto: Reprodução)

Luana Piovani voltou a detonar Pedro Scooby nas redes sociais

A atriz e apresentadora Luana Piovani já provou que não tem papas na língua e voltou a detonar o seu ex marido, o surfista Pedro Scooby.

Nesta terça- feira, 14 de abril, em seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani rasgou o verbo e mostrou o que pensava sobre Pedro Scooby, que além de ser seu ex marido, é também pai dos seus três filhos, Liz, Bem e Dom.

Uma fã de Luana Piovani comentou em sua publicação sobre um vídeo onde Pedro Scooby aparece reclamando do tamanho da casa que a famosa mora com os filhos em Portugal.

“Gente, o que foi aquele vídeo do pai virtual reclamando do tamanho da casa que os filhos moram?”, escreveu uma seguidora. Luana Piovani então disparou: “Amada, não vejo nada do pai virtual, mas se ele reclamou eu estou aqui rindo, né”.

“Nem queira ver porque é patético ver ele falar que você sabe como encontrá-lo sendo que o certo seria você nem ter que fazer isso para que ele cumprisse com suas obrigações”, continuou uma seguidora da atriz.  A famosa então disparou em resposta: “Ele é patético”.

Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra - Foto: Reprodução
Pedro Scooby e Luana Piovani continuam em pé de guerra – Foto: Reprodução

Vale dizer que os dois vivem trocando farpas e sobram acusações de ambas as partes.

Agora a loira veio à público expor que Pedro Scooby trai muito a atual namorada, a modelo Cintia Dicker. Tudo começou após uma seguidora criticar o surfista. Abaixo, Luana Piovani não perdoou. “Amor com a quantidade de gaio que ela tem na cabeça nem precisa contar mais nada”.

O público reagiu apos resposta da loira. “Tem que ter coragem pra defender a Luana pq ela não ajuda!”, “Não é so ele que tem obrigação não a mãe também tem eu hein”, “Ela nunca supera ne, meu Deus”, “O Pedro não está certo,mas a Luana jesus,não supera né?”, comentaram seguidores no perfil Treta das Blogueiras.

Vale lembrar que Pedro Scooby mandou um recado para a ex. Surfista fez questão de rebater os ataques de Luana Piovani usando uma música de Marília Mendonça. No registro, ele aparece cantando trecho do hit Supera. “O que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera, se ele não te quer, supera”, diz o trecho no vídeo do surfista. Na outra briga, ele havia afirmado que ia entrar na Justiça ao invés de trocar mensagens nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.