
O remake de “Guerra dos Sexos” não está conseguindo prender o publico da Rede Globo. A atração de Silvio de Abreu vem registrado baixa audiência. Neste sábado (23), por exemplo, o folhetim ficou 8.4 pontos abaixo da meta.
Segundo dados do Ibope, “Guerra dos Sexos” marcou 21.6 pontos de média. A Record ficou na vice-liderança com 4.6 pontos de audiência, a Bandeirantes conquistou a terceira colocação com 3.8 pontos e o SBT marcou 3.4 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br