Novelas

NovelasTV Foco

“Guerra dos Sexos” ultrapassa os 30 pontos pela 1ª vez

Enfim os 30 pontos!

Eu tenho uma boa e uma má notícia para a Globo. A boa é que “Guerra dos Sexos” conseguiu, nessa semana, ultrapassar os 30 pontos de audiência no horário das 19h. A má é que esse feito foi conquistado apenas na última semana.

Não é segredo para ninguém a baixíssima audiência de “Guerra dos Sexos”. O remake de Sílvio de Abreu não caiu nas graças do público, e registrou uma audiência bem aquém da antecessora “Cheias de Charme” e do esperado para as novelas do horário (30 pontos). Mas nesta última semana a audiência sorriu para a novela das 19h.

“Guerra dos Sexos” chegou a bater esta semana a marca de 30 pontos no Ibope, com 51% de share. Lembrando que cada ponto desses equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

Sílvio de Abreu deixou, talvez propositalmente, grandes acontecimentos para esta semana. O principal foi a descoberta por parte de Charlô (Irene Ravache) do mistério envolvendo o bigode preto de Otávio (Tony Ramos).

Portal POP – Coisas de Novelas – Fábio Gárcia

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários