Gusttavo Lima

Bomba! Guerra entre Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Matheus é divulgada após indiferença ao vivo: “Cuida da sua”

Gusttavo Lima e a dupla Jorge Matheus estariam vivendo guerra (Foto montagem: TV Foco
Gusttavo Lima e a dupla Jorge Matheus estariam vivendo guerra (Foto montagem: TV Foco)

Segundo site, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Matheus vivem guerra nos bastidores e grande disputa após discussão no passado

É meu povo, mesmo em meio ao período complicado em que estamos vivendo de coronavírus, a situação envolvendo os artistas ainda sim acaba misturando ego e disputas do passado e esse seria justamente o caso de Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Matheus. Isso mesmo, segundo informações do site Movimento Coutry os cantores enfrentam uma guerra do passado que explica muito do que se viu nos últimos dias.

+Em fim com Luciano e escândalo em hospital, Zezé surge com novo membro, após pacto macabro: “Após a morte”

De acordo com o que foi divulgado pelo site, Gusttavo Lima, antes de estourar com a primeira música no ano de 2007, vinha fazendo muito sucesso com uma canção chamada “Inventor dos Amores”. Essa mesma canção, era feita em parceria com a dupla Jorge e Matheus que estava dando aquela força para o marido de Andressa Suita, que na época era bastante humildade e também solteiro.

Bom, o tempo passou, Gusttavo Lima passou a se destacar. Em dado momento, um atrito entre ele e Jorge e Matheus teria ocorrido. Isso porque, os rapazes teriam dito para o cantor dar uma maneira no cigarro e nas bebidas. Acontece que o “embaixador”, como gosta de ser chamado hoje, não teria gostado nada da intervenção da dupla e tratou de mandar uma na lata: “Cuida da sua carreira, que eu cuido da minha”, teria dito na época.

Gusttavo Lima fez show de casa em quarentena - Foto: Reprodução
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO FICOU AINDA PIOR EM 2013

A relação de Gusttavo Lima com a dupla Jorge e Matheus teria ficado ainda pior em 2013, quando o cantor simplesmente resolveu romper contrato com o escritório que cuidava da carreira tanto da dupla como da dele. O fato agora, é que muitos fãs não deixaram de notar que na transmissão ao vivo histórica feita no YouTube no último fim de semana, a dupla simplesmente ignorou o marido de Andressa Suita.

Para quem não sabe, Gusttavo Lima foi o primeiro cantor a fazer a transmissão da casa dele com ampla estrutura. Após duas semanas, foi a vez de Jorge e Matheus, que atingiram 3 milhões de pessoas simultâneas em dado momento e superaram o recorde de 750 mil do “rival”.

O fato é que uma verdadeira guerra fria foi instaurada. É bem verdade que os shows tanto de Jorge e Matheus como de Gusttavo Lima visam arrecadar fundos para o coronavírus, uma causa nobre, mas ficou quase impossível não notar o silêncio e a guerra entre eles. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!