Celebridades ighome Zezé Di Camargo Zilu

Guerra e humilhação: Como Zilu se vingou de Zezé e deu a volta por cima

Zilu já se vingou de Zezé Di Camargo após divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu já se vingou de Zezé Di Camargo após divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu conseguiu se vingar de diversas formas após ser traída e humilhada por Zezé Di Camargo ao longo dos 32 anos que viveram casados

Zilu é a ex-esposa de Zezé Di Camargo e, após 32 anos de casamento, o sertanejo fez a socialite passar por verdadeiras humilhações em sua vida, tudo por causa de algumas entrevistas e posicionamentos. Apesar do lado ruim de toda essa história, a loira já se vingou do ex-companheiro de diversas formas com algumas atitudes.

A empresária revelou em uma entrevista ao programa de Rodrigo Faro, na Record, que tinha noção de que o cantor a traía, mas nunca tinha visto nada com os seus próprios olhos. Em um determinado dia, um amigo da família chamou a famosa para ter uma conversa em um hotel antes de um jantar na casa de Wanessa. Foi lá que ele mostrou uma ligação de telefone que confirmava o caso do irmão de Luciano com a atual, Graciele Lacerda.

+ Rebeca Abravanel não esconde espanto, pergunta segredo de convidada e ela dispara: “Me chamavam de demônio”

+ Sonia Abrão perde a paciência com Gusttavo Lima e Leonardo, detona ao vivo e exige deles: “Compostura”

Zezé Di Camargo já chegou a revelar em uma entrevista ao SBT que só se casou com Zilu porque descobriu que ela estava grávida. Na época, ele tinha 19 anos e a levou para morar com os seus pais. Nos anos seguintes, o cantor e a sua esposa abriram diversos negócios e acumularam uma enorme fortuna, que é motivo de uma verdadeira guerra até hoje.

BATALHA POR FORTUNA

Após o anúncio de separação em 2012, o cantor e a socialite demoraram um bom tempo para acertarem as papeladas e somente em 2014 finalizaram o divórcio. O problema é que a loira percebeu que algumas coisas não estavam tão certas quanto ela imaginava.

DIVÓRCIO INFINITO

Zilu decidiu retomar a batalha judicial para obter o restante do dinheiro que ela acredita ser seu por direito. A empresária e Zezé Di Camargo continuam brigando pela divisão de bens nos tribunais. Enquanto isso, a famosa posa em suas redes sociais com looks icônicos, roupas caras, corpão e esbanja muito luxo em suas viagens pelo mundo.

Zilu e Zezé quando se casaram, em 1982 (Foto: Reprodução)
Zilu e Zezé quando se casaram, em 1982 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!