BOMBA

Chapéu em Pedrinho BH: Guerra libera PIX por craque de R$ 33M do Cruzeiro para Quinteiros no Grêmio

28/12/2024 às 9h15

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Alberto Guerra - Foto: Internet

Alberto Guerra quer reforçar o Grêmio pensando na chegada de Gustavo Quinteros. Assim, alguns nomes estão na mira, inclusive, um craque do Cruzeiro

As equipes de futebol estão atentas ao mercado da bola e de olho em reforços. Alberto Guerra, por exemplo, quer montar um time forte para fugir do fiasco que aconteceu em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, Alberto Guerra acabou indo em busca de um técnico de peso e deve apostar em Gustavo Quinteros. Mas, ele fez algumas exigências para a diretoria do Grêmio.

O treinador quer uma equipe forte e competitiva para brigar por títulos em 2025. Assim, Alberto Guerra já está mirando alguns nomes, entre eles, um craque que pertence ao Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso técnico de futebol, Gustavo Quinteros (Foto: Rodrigo Valle / Getty Images)
O famoso técnico de futebol, Gustavo Quinteros, vai assumir o Grêmio (Foto: Rodrigo Valle / Getty Images)

Grêmio quer reforços

  • O Grêmio vem forte em 2025;
  • Aliás, alguns nomes entraram na mira;
  • Um deles é Marlon;
  • Mas, Pedrinho BH que segurá-lo no Cruzeiro.

O Grêmio quer fechar com Marlon. Entretanto, de acordo com informações do portal Ge, o jogador tem sido sondado por diversos clubes, inclusive, pelo Red Bull Bragantino.

A equipe já fez os primeiros contatos para assinar com o lateral-esquerdo. O Cruzeiro, por sua vez, negou que tenha sido procurado pelo Grêmio. A equipe quer ficar com o craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marlon é craque de futebol do Cruzeiro - (Foto: Staff Images / Cruzeiro)
Marlon é craque de futebol do Cruzeiro – (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

Ele só será vendido se render financeiramente à Raposa. Atualmente, segundo o portal Transfermark, Marlon estaria sendo avaliado em nada mais, nada menos que R$ 33 milhões.

Vale lembrar que o Cruzeiro está montando uma equipe competitiva para 2025. Assim, vários nomes estão sendo anunciados e Pedrinho BH quer manter algumas peças fortes no time.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Considerações finais

O Grêmio que alguns reforços importantes para atender as exigências de Gustavo Quinteros. Na lista de interesses aparece o lateral-esquerdo, Marlon. Mas, a intenção de Pedrinho BH é manter o craque no elenco. Alberto Guerra, por sua vez, não quer desistir de contar com o jogador.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Marlon é uma das joias do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual time tem a maior torcida do Brasil?

O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.

Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.

Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.

Destaque
grêmio
Grêmio reforços
Gustavo Quinteros
Gustavo Quinteros no Grêmio
marlon no cruzeiro
Marlon no Grêmio

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.