Ana Maria Braga

Guerra na Globo! Ana Maria recebe recado de funcionária de Fátima Bernardes, que detona tudo em vídeo: “Não suporto”

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da Globo (Foto: Montagem)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes da Globo (Foto: Montagem)

Em guerra declarada contra Fátima, Ana Maria recebe recado bomba de ex-funcionária da morena

A guerra nos bastidores entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes parece ter se resolvido. Isso porque, nesta segunda-feira, a loira veterana iniciou sua participação se declarando para a companheira de programa. Mas desta vez, quem se posicionou foi uma ex-funcionária de Fátima.

+ Em primeira mão! Band bate o martelo e agenda estreia de Mariana Godoy

+ Entramos na mansão gigantesca de Cesar Filho com cápsula do tempo e floresta dentro da sala: “Paraíso de 20 milhões”

Já não é de hoje que a tensão nos bastidores do Encontro foi escancarada para o público. Em diversos momentos, o colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco levantou informações de que a guerra entre Ana Maria e Fátima Bernardes estaria esquentando.

O jornalista contou que, depois da indignação de Ana nos bastidores da Globo, Fátima teria se revoltado e soltado que estaria irritada com a pressão da loira para ter seu programa de volta. Além também das prováveis indiretas que Ana Maria estaria dando nas redes sociais e também no ar.

Ana maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

ANA MARIA SE DECLARA

Foi depois destes possíveis desentendimentos serem expostos que Ana Maria decidiu se pronunciar e, aparentemente, surpreendendo Fátima, se declarou logo no início de sua participação no Encontro de segunda-feira, 17.

No discurso, Ana rasgou o verbo de forma sutil: “Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, dizendo que eu amo estar no seu programa. Queria agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses”.

A companheira de Fátima Bernardes no Encontro ainda salientou no final do discurso: “Você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também que tudo o que eu faço aqui é com muito amor, muito carinho, assim como o que você faz aí. Eu adoro estar aqui com você”.

FOI OBRIGADA

Ainda de acordo com Lo-Bianco, a possível retratação de Ana não foi nada espontânea. A loira teria recebido uma ordem da direção da Globo para realizar o discurso e apaziguar o clima entre ela e Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga vivem rixa nos bastidores (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadoras viveriam rixa nos bastidores (Foto: Reprodução/TV Globo)

+ Maju Coutinho, após boicote e perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

+ Sérgio Chapelin, 11 meses após abandonar a Globo, surge irreconhecível e aparência gera choque: “Assustador”

EX-FUNCIONÁRIA DE FÁTIMA

No Instagram, a ex-funcionária de Fátima Bernardes fez um vídeo mandando recado para Ana Maria Braga. A cozinheira parecia estar se referindo à Fátima Bernardes, já que trabalhou na casa da famosa.

Brava, Tia Léa do Vidigal esculacha: “Ana Maria, deixa eu te dar um alerta: Desconfie sempre da pessoa que se refere a você ‘a minha amiga’, descofie! É por isso que eu não suporto que me chame de amiga! Eu detesto!”

Ainda no final, Tia Léa alerta Ana Maria e parece recorrer à uma experiência pessoal: “Então você desconfie quando a pessoal falar ‘minha amiga’. Por detrás te dá uma apunhalada pelas costas”. Veja vídeo abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.