Polêmicas

Polêmicas

Guerra na Globo: Walcyr Carrasco encerra parceria com diretor após desentendimentos

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)
O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco não tem mais motivos para trabalhar, pelo menos pelos por agora, com o diretor Mauro Mendonça Filho. Parceiro de anos, os dois criaram os maiores sucessos recente da dramaturgia da TV Globo. Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013), foram tramas de horários variados, mas que figuram entre as maiores audiências da década.

Recém-contratado, apresentador cria mal-estar no SBT ao contar mentira e se recusar a levar tortada na cara no Domingo Legal

Fato é que depois de trabalharem juntos em O Outro Lado do Paraíso, maior sucesso da faixa das nove desde Avenida Brasil (2012), a dupla resolveu que não era hora de trabalharem mais juntos. Walcyr retorna ao ar no ano que vem, mas agora com Amora Mautner, ex-parceira do autor João Emanuel Carneiro.

Globo bate o martelo e decide quais atores de Novo Mundo vão retornar na continuação da novela

Diretor Mauro Mendonça Filho ao lado de Walcyr Carrasco. (Foto: Divulgação)
O diretor Mauro Mendonça Filho ao lado de Walcyr. (Foto: Divulgação)

O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, revela que Carrasco não digeriu muito bem as críticas feitas pelo diretor nas redes sociais. Em uma cena onde Raquel (Érika januza) é curada pela vidente Mercedes (Fernanda Montenegro), Mendonça disparou: “confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, disse.

Veja também

Globo retoma as gravações de Aruanas após morte de jovem; elenco está arrasado com o que aconteceu

Mendonça também criticou a falta de ‘profundidade’ da vilã Sophia (Marieta Severo) e também detonou a forma como a jovem Laura (Bella Piero) estava procurando ajuda para tratar o abuso sexual sofrido desde a infância e causado pelo padrasto. A garota conversa com uma advogada coaching e não com um Psicólogo.

Globo transforma série em filme e faz ‘esquenta’ para a estreia da segunda temporada

Não houve nenhuma briga, apenas a decisão de que era hora dos dois procurarem por algo a mais. Mendonça ainda não nenhum projeto em vista na TV quanto as novelas. Já Walcyr vai entrar no ar logo após O Sétimo Guardião, que começa a ser exibida na faixa das nove a partir de novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários