Zilu

Guerra! Zilu menosprezada e humilhada por Zezé, tem vingança triunfal e faz anúncio: “Por dentro”

A famosa empresária e ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Godoi causou ao ser pedida em casamento de forma inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa empresária e ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Godoi causou ao ser pedida em casamento de forma inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Camargo recentemente virou assunto novamente após uma entrevista de Zezé, na qual ele acabou humilhando a mãe de seus filhos

Recentemente ganhou força na imprensa uma entrevista bombástica que Zezé Di Camargo deu recentemente para um site. No papo, ele acabou afirmando que só ficou com Zilu e se casou, porque ela acabou ficando grávida. A frase do cantor, apesar de antiga, voltou a ganhar força e a gerar extrema revolta, principalmente nos fãs de Zilu Camargo.

+Na TV, advogado de Rose Mirim esculacha família de Gugu e tenta provar relação: “Ela não é chocadeira”

É que muita disse que apesar de Zilu ser ex-mulher de Zezé, a fala dele soa como desrespeitosa após 32 anos de um casamento que rendeu três filhos: Igor, Camila e Wanessa. Agora, no entanto, fãs vem apontando, que a ex do cantor está literalmente dando a voltar por cima. Mais bonita e imponderada nas redes sociais, a empresária postou uma foto em suas redes sociais, que está dando o que falar.

No clique, Zilu aparece com o bumbum nas alturas e usa a seguinte legenda: “Antes de buscarmos o que vem de fora, precisamos estar bem resolvidos com o que temos por dentro! 😉🙌🏼😘”, disse Zilu que foi muito aplaudida: “Toma Zezé”, disse uma. “Mulherão, orgulho de você e por ser tão guerreira”, disse mais uma. 

“Eu estou amando essa sua fase cheia de si”, disse mais uma mulher. Veja abaixo a publicação oficial da empresária:

DISPUTA NA JUSTIÇA

Zilu e Zezé seguem disputando na justiça a partilha de bens. Em 2017, a mãe de Wanessa assinou um documento colocando fim nessa batalha, mas em 2019, voltou a entrar na justiça pedindo a anulação da assinatura do papel, alegando que o cantor havia coagido e enganado ela na partilha. Segundo o advogado da empresária existem outros bens a serem divididos, que acabaram ficando somente com o cantor sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!